Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build-SL 100-AJUDA!

4 participantes

Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  wallmytos Qua Dez 19, 2012 8:31 pm

Cara olha eu ai dinovo enchendo o saco Razz

Mano agora que o Romar comprou Dark Souls para Xbox eu quero montar um char (de preferencia Sorcerer) pra acabar com a alma dele Smile

Alguem tem uma sugestao pra eu nao fazer feio?

Desculpa o incomodo, pode parecer que quero tudo na mão ja prontinho mais das 3 builds que fiz, 1 ficou mediana o resto foi um FAIL total..FLws galera VLWS!

Laughing
wallmytos
wallmytos
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  VictorBROWbr Qui Dez 20, 2012 3:54 pm

VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  wallmytos Qui Dez 20, 2012 6:29 pm

VictorBROWbr qual outra build intao pra pvp...vc acha boa? minha noçao de pvp é meio pouca...
wallmytos
wallmytos
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  VictorBROWbr Sex Dez 21, 2012 6:50 am

depende bastante do seu estilo de jogo, todas as builds tem prós e contras. Eu costumava criar builds com poise alto, com uma arma pesada.

Tenho umas builds antigas que eu costumava usar.

mugenmonkey.com/darksouls/share?lid=ttapayq3ad
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  TFoxx Ter Dez 25, 2012 8:08 am

VictorBROWbr escreveu:depende bastante do seu estilo de jogo, todas as builds tem prós e contras. Eu costumava criar builds com poise alto, com uma arma pesada.

Tenho umas builds antigas que eu costumava usar.

mugenmonkey.com/darksouls/share?lid=ttapayq3ad

Pois então, eu acho que é mais fácil se no começo o cara começar com uma build de muito poise e arma pesada também...eu comecei com uma build dessas.....

Depois que pega experiência, o cara molda outra build de acordo com seu aprendizado e gosto...

Hoje eu jogo com Set médio (light) e katanas nas mãos...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  BR_mage7 Dom Dez 30, 2012 11:15 pm

bem nao da pra vencer so por causa da build, claro q algumas necessitam mais da sua habilidade ou menos pra vc fica bom com elas, mas sugiro vc começar com uma das 3 opçoes:

http://mugenmonkey.com/darksouls/?c=485514517156270852 e uma build + tanker com uma armadura com alta defesa e poise alto(77 e o maximo, + q isso n muda nada), usa armas leves e ainda consegue dar fast roll

http://mugenmonkey.com/darksouls/?c=335380123181568882 usa black knight great axe mid roll com um bom poise

http://mugenmonkey.com/darksouls/?c=131131470868771775 uma boa escolha por ter uma arma rapida com um bom dano, um poise decente(53 vc consegue peitar 1 ataque de greatsword 2h) e uma vida boa

esta a sua preferencia porem e sempre melhor começar a jogar com meele pq vc aprende as tecnicas de movimentação e as velocidades e alcances das armas q facilita o aprendizado com mistas de magia de meele ou magia
foque em treinar vc n vai pegar uma build so pq e foda e sair matando td mundo sem uma movimentação decente
BR_mage7
BR_mage7
Newbie

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Build-SL 100-AJUDA! Empty Re: Build-SL 100-AJUDA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos