Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP (ajuda)

3 participantes

Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty PVP (ajuda)

Mensagem  Alexandre_Felix Sex Dez 07, 2012 7:55 am

Sou novo no DS, estou no lvl 107 jogo na psn meu id é AlexandrE_FeliX, estou com dificuldades no pvp estou na guild da floresta pra tentar ir treinando mas ta foda tmbm . se alguém que saiba puder me ajudar eu agradeço.


Atte.

Alexandre_Felix
Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty Re: PVP (ajuda)

Mensagem  VictorBROWbr Sex Dez 07, 2012 11:59 am

Opa, qual a sua dificuldade? Esse lugar é meio ruim pra começar em pvp, pois geralmente vc luta 1x2 e 1x3.

Aconselho a entrar na Darkwraith covenant e começar invadindo em locais com menos co-op como Painted World of Ariamis, Catacombs, e até nessa parte de Darkroot mas do lado de fora do portão, de preferência na parte dos gigantes de pedra.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty Re: PVP (ajuda)

Mensagem  DaughterOfChaos Sáb Dez 08, 2012 10:38 am

gente
se voce quer começar por um forest hunter voce tem q ter coragem e persistencia, pq voce vai apanhar muito ainda, o pessoal nao tem dó.
como o victor ja falou, o ideal é que voce procure outro lugar pra pvp, que tenha menos gankers

eu comecei por forest hunter mesmo, apanhei muito, mas o legal é que voce aprende a lidar com esse tipo de jogares
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty Re: PVP (ajuda)

Mensagem  Alexandre_Felix Sex Dez 21, 2012 6:59 am

Realmente o pessoal não ta nem ai... agora me virei contra a convenant (kkkk) dexo o sign de summon e ajudo a matarem o pessoal da convenant e outros dark spirits.

minha maior dificuldade é com Bs e parry... parry não concigo de geito nenhum BS até que melhorei mas as vezes tomo uns BS lagado sei la oque é que são nada a ve tipo to chegando perto do cara nas costas dele derrepente ele me da o bs.

Alexandre_Felix
Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty Re: PVP (ajuda)

Mensagem  Alexandre_Felix Sex Dez 21, 2012 7:02 am

VictorBROWbr escreveu:Opa, qual a sua dificuldade? Esse lugar é meio ruim pra começar em pvp, pois geralmente vc luta 1x2 e 1x3.

Aconselho a entrar na Darkwraith covenant e começar invadindo em locais com menos co-op como Painted World of Ariamis, Catacombs, e até nessa parte de Darkroot mas do lado de fora do portão, de preferência na parte dos gigantes de pedra.


dificilmente eu lutei 1x1 lá...pois é agora não posso mais entrar na darkwraith, eu ja coloquei o lordvessel no lugar só no NG+. Se algum de vcs quiser "treinar" (eu treinar né) huaauhauh. PVP so add AlexandrE_FeliX

builds tmbm é uma dificuldade.

Alexandre_Felix
Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PVP (ajuda) Empty Re: PVP (ajuda)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos