Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36 Empty Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

Mensagem  wallmytos Qua Dez 12, 2012 12:16 pm

Fala galera,
como podem ver sou novo aqui no forum cheguei aqui atravez dos videos do Naro e Romar,ja zerei o jogo 2 vezes porem soh no off line.
Agora estou querendo ajuda sobre uma boa build de pvp para Sorcerer de Darkwraith.
Alquem awe saberia uma build com Moonlight Greatsword ,queria saber os Stats,Itens,Skillsque possa usar...VLWS

Desde Já estou grato com todos...Vlws awe Very Happy
wallmytos
wallmytos
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36 Empty Re: Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

Mensagem  VictorBROWbr Qua Dez 12, 2012 9:36 pm

Como vc não especificou o level, eu faria algo parecido com isso:

http://mugenmonkey.com/darksouls/?b=cHlyb21hbmNlciwxMCwxNiwxNiwxNiw0NSwxMiw0NCw4LDAsMjMsNDMsNDAsNDMsMTQsMjUsMTE3LDMzLDE1MywwLG5vcm1hbCxub3JtYWwsbm9ybWFsLG5vcm1hbCwwLDksMTEsMTcsOSwwLDAsMCwwLDAsMCwwLDAsMCx3b29kZW4sd29vZGVuLHdvb2Rlbix3b29kZW4sMQ==

Geralmente os pvps são level 70 e 120 então o restante dos levels eu uparia em vitality e endurance pra poder por uma armadura com algum poise.
Note que aumentei mais intelligence e Dex, dex aumenta a velocidade das magias, o que é essencial no pvp, normalmente não usaria a Moonlight Greatsword por ser lenta o que não combina com um mage. Mas vc pode usar a Hidden Weapon pra usar ela como surpresa. O helmet e o Dragoncrest ring aumentam o dano das suas magias. o restante pode (e deve ser modificado), deixei seu char com menos de 25% de peso pra ele dar ninja flip (necessário o Grain ring), mas seria bom trocar esse anel pelo Wolf pra seu char não tomar one hit stun. Bom acho que é isso.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36 Empty Re: Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

Mensagem  wallmytos Qui Dez 13, 2012 5:40 am

Awe mano vlws veio era isso mesmo que eu queria saber...brigadao awe mano! Very Happy Very Happy
Tipo era pre ser no lv 100 entao como vc falou ae é so colocar Vit e End...VLWS AWEEE
wallmytos
wallmytos
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36 Empty Re: Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

Mensagem  DaughterOfChaos Ter Dez 18, 2012 10:46 pm

olha, eu sugiro que voce procure alguma outra sword, eu não sou muito fã da moonlight greatsword
aqui estão os motivos:

tendo como base essa build que o victor postou, o damage dessas armas são:
Moonlight Greatsword 475 (0/475/0/0)
Magic Bastard Sword 570 (226/344/0/0)
peguei a bastard sword pra mostrar que apesar da moonlight greatsword ter um dano bom em mag, voce consegue mais com outras ascendents greatswords ou entao normal +15 e buff
o ataque R2 da moonlight é bom, mas é muito facil de desviar e principalmente dar parry
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36 Empty Re: Ajuda PVP Sorcerer XBOX 36

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos