Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação entre levels e souls adquiridas.

4 participantes

Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  VictorBROWbr Qua Set 12, 2012 12:41 pm

Olá pessoal, ontem jogando Dark Souls e invadindo mundos como Darkwraith, tive umas experiência que me chamou muito a atenção. Sempre tive a dúvida de como é calculado o número de Souls que você ganha ao matar um oponente no PVP, uns diziam que era a quantidade de souls que a pessoa que perdeu tinha, coisa que já foi comprovadamente desmentida. Eu por exemplo achava que era uma proporção do valor das suas souls com as do oponente, mas com algumas partidas sabendo o quanto de souls meu oponente tinha, foi desmentido tbm.

Voltando a experiência em Painted, estava eu invadindo mundos e ganhando em média míseros 5k souls por vitória, até que é um valor razoável levando em conta que estava invadindo no lvl 65. Porém, após umas 10 partidas fáceis, invado um cara com Giant full set e com um HP muuuuito grande. Depois de muita luta venci ele e ganhei aproximadamente 650k de souls (um valor que eu nunca ganhei antes, mesmo em pvp lvl 150). Depois de mais alguns confrontos outro carinha que visivelmente estava bem além do meu level, após vencê-lo ganhei quase a mesma quantia anterior de 650k. Tendo essas experiências, deduzo que a quantidade de souls que você ganha, está diretamente ligada com a diferença de level entre os adversários. Se ganho de um adversário com level menor que o meu, a recompensa será pequena, se ganho de um level próximo do meu, será mediana e se for um level mais alto que o meu será uma grande recompensa. E nesses dois ultimos casos, acredito que o cara estava no level 120, pois ele estava como humano esperando adversários. Geralmente se faz isso qndo completou sua build, que geralmente é terminada com lvl 120.

Alguém sabe sobre como se calcula exatamente ou tem uma idéia?
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  DaughterOfChaos Qua Set 12, 2012 5:33 pm

Um host vai ganhar 50% da quantidade de souls que o invasor precisou pra upar o atual lvl dele(do invasor) do lvl anterior
Um invasor vai ganahr 10% da quantidade de souls que o host precisou pra upar o atual lvl dele(do host) do lvl anterior
Summons(white summons, sunbros) ganham 50% da quantidade de souls que o host ganha
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  VictorBROWbr Qua Set 12, 2012 6:32 pm

Hmmmmm, agora tudo faz sentido, jah que quando ganhava so Voliver no pvp (lvl 120) ganhava sempre 9040 souls. e pra upar do 119 pro 120 precisa de 90401.
Então significa que eu, com level 65, ganhei de um cara no level 647 mais ou menos, pois ele precisava de 6 milhões e meio pra upar pro próximo level, já que ganhei 650k?
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  TFoxx Qua Set 12, 2012 6:38 pm

O cálculo correto é esse que a DaughterOfChaos postou...
Mas eu nunca entendi isso muito bem...

Só sei que a maior quantidade de souls que eu já ganhei em uma luta foi 760.000...
Nunca mais depois dessa...

Eu tenho um amigo (aquele mesmo que fez o guia comigo) que foi invadido e ganhou 2 MILHÕES....
Pirei...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  DaughterOfChaos Qua Set 12, 2012 6:48 pm

geralmente quando voce invade no burg voce vai receber 9040, pq a maioria ta lvl 120
mas alguns é realmente absurdo quando voce ve que ganhou uma quantidade muito alta de souls, logo de um char lvl muito alto
https://sites.google.com/site/darksoulstats/dark-souls-calculators/mini-calcs
isso aqui ajuda a descobrir
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  VictorBROWbr Qua Set 12, 2012 7:29 pm

Então o maior valor de souls a se receber é de pouco menos de 1 milhão e 700 mil souls segundo a calculadora que vai até 713, mas ouvi dizer que só é possível upar até 709.
Alguém sabe se usar silver covetous serpent ring ou symbol of avarice, aumenta a recompensa quando se mata o host tbm?
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  DaughterOfChaos Qua Set 12, 2012 11:53 pm

vai ate 713 pq depende da sua classe, tem classe que só vai ate 709
o ring e o helm eu nao sei dizer, mas acredito que influencie sim, só testando
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  NaroSun Qui Set 13, 2012 3:58 am

DaughterOfChaos escreveu:Um host vai ganhar 50% da quantidade de souls que o invasor precisou pra upar o atual lvl dele(do invasor) do lvl anterior
Um invasor vai ganahr 10% da quantidade de souls que o host precisou pra upar o atual lvl dele(do host) do lvl anterior
Summons(white summons, sunbros) ganham 50% da quantidade de souls que o host ganha

você respondeu algo que me deixou paranoico des de quando comecei a fazer pvp. Laughing Genial...
NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relação entre levels e souls adquiridas. Empty Re: Relação entre levels e souls adquiridas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos