Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

+3
Kalivos
Voliver
VictorBROWbr
7 participantes

Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VictorBROWbr Ter Set 11, 2012 10:11 am

Irmãos Piologo, criadores do "Mundo Canibal" recomendam Dark Souls em seu canal de games e dão prévia no melhor estilo non sense que é marca registrada do site. Ainda cita que teve de pesquisar blogs especializados (criados e frequentados por gordos e/ou nerds), diz que é jogo pra homem e fala que pra ser um Nerd, precisa ter zerado esse jogo. Também recomenda o Demon's Souls, predecessor de Dark Souls.

Se você não curte palavrões e/ou se ofende facilmente, não veja o vídeo.
Ele começa a falar do Jogo a partir dos 3:10 do vídeo.



Última edição por VictorBROWbr em Ter Set 11, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Voliver Ter Set 11, 2012 12:51 pm

Esses caras são muito comédia KKKKKKKKKKKKK... Apesar de ser Nintendista ri muito com a sátira do WiiU UHAEUHAEUHAE
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Kalivos Ter Set 11, 2012 1:31 pm

Foda! hahaha

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VictorBROWbr Ter Set 11, 2012 3:32 pm

Voliver escreveu:Esses caras são muito comédia KKKKKKKKKKKKK... Apesar de ser Nintendista ri muito com a sátira do WiiU UHAEUHAEUHAE

Agora sim, tudo está claro. auheauehauhe (piada interna)
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  DaughterOfChaos Ter Set 11, 2012 5:00 pm

ahaha
as vezes eu acho que eles forçam um pouco mas é engraçado
concordo com a parte do nintendo e dos jogos de futebol hifghdfsd
e invejo a edição limitada dele ;_; as vezes eu acho que devia abrir um pouco a mão pra conseguir coisa do meu jogo favorito
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  TFoxx Ter Set 11, 2012 8:30 pm

Pois é, as primeiras charges e vídeos eram bem legais.......mas depois foi ficando forçado as piadas.

Mas que Dark Souls é f*** isso é lol!
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VictorBROWbr Ter Set 11, 2012 10:16 pm

Do site deles eu só vejo os partobas, mas confesso que não tem a mesma graça de antes. Tem uma sátira do Poema "E agora José" do Carlos Drummond de Andrade, que eu racho o bico também. Nintendo teve seu Auge no Snes, após, lançou + 2 ótimos consoles (N64 eo Game Cube) e o Wii foi uma carta na manga que deu muito certo, mas está bem aquém dos consoles de mesma geração. Os jogos são bem legais mas enjoam rápidíssimo. Lembrando que essa é minha humilde opinião.

Quanto aos jogos de Futebol, era viciado no PS2, não suporto olhá-los no PS3, tenho pra jogar umas partidas com amigos.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VictorBROWbr Ter Set 11, 2012 10:17 pm

Tenho um amigo que tem a versão limitada do Demons Souls, pena que ele não me vende. O Artbook é fera!!!
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Voliver Ter Set 11, 2012 10:22 pm

VictorBROWbr escreveu:
Voliver escreveu:Esses caras são muito comédia KKKKKKKKKKKKK... Apesar de ser Nintendista ri muito com a sátira do WiiU UHAEUHAEUHAE

Agora sim, tudo está claro. auheauehauhe (piada interna)

UHAUHAUHAUHA, mas digamos que eu nao sou ista cego, alem de ser imparcial, eu sou ecletico, vide eu deixar mofar o Wii e 3DS aqui em casa e apenas dar atencao pro PS3 desde Junho. D:
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Voliver Ter Set 11, 2012 10:23 pm

Eu tb achava o Mundo Canibal mais engracado antigamente, epoca que lancaram o Havaianas de Pal em 2005 +-, hoje eu olho os videos mas nao consigo rir como antigamente, n sei se eh pq eu era crianca..
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Voliver Ter Set 11, 2012 10:25 pm

VictorBROWbr escreveu:Do site deles eu só vejo os partobas, mas confesso que não tem a mesma graça de antes. Tem uma sátira do Poema "E agora José" do Carlos Drummond de Andrade, que eu racho o bico também. Nintendo teve seu Auge no Snes, após, lançou + 2 ótimos consoles (N64 eo Game Cube) e o Wii foi uma carta na manga que deu muito certo, mas está bem aquém dos consoles de mesma geração. Os jogos são bem legais mas enjoam rápidíssimo. Lembrando que essa é minha humilde opinião.

Quanto aos jogos de Futebol, era viciado no PS2, não suporto olhá-los no PS3, tenho pra jogar umas partidas com amigos.

Eu soh acho que agora a geracao de videogames tem um publico maior, por isso o Wii eh diferente de todos os outros consoles da Nintendo, mas se vc pesquisar mais a fundo vai ver muito jogo exclusivo bom pra se jogar xD, e sobre o fut de PS2, concordo plenamente, na geracao passada era obrigacao ter um PS2 com Winning Eleven no Churrasco ou festas, os PES de hoje os caras querem simular, ai fica muito ruim, apesar que estou a procura de 1 pra nao ficar sem um futebolzinho neh..
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VoodooRiser Qua Set 12, 2012 8:57 pm

Os Piologo são uns maluco do caralho.
Esse formato de video falando de games é bem daora, por ser deboxado!
Pq esse formato de video falando sobre games (formato sério) tem um monte por aí.
VoodooRiser
VoodooRiser
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 37
Localização : Itatiaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Darksun Qua Set 12, 2012 9:34 pm

Esses caras tem uns vídeos muito engraçados, mas acho alguns meio forçados.
Já vi tanta coisa engraçada que não consigo rir com algo comum. Razz
Porém, ri com a brincadeira com o Wii U! lol!
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  VoodooRiser Qui Set 13, 2012 3:10 pm

sim, esses videos deles de tutorial (depilação, canela em pó) são chatos mesmo!
VoodooRiser
VoodooRiser
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 37
Localização : Itatiaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls Empty Re: [ON] Mundo canibal recomenda Dark Souls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos