Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

3 participantes

Ir para baixo

O que acontece com os servidores de Dark Souls :( Empty O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

Mensagem  Izimaru Tenshin Qui Out 18, 2012 3:59 pm

Meu faz mais de uma semana que so tem japones jogando essa porcaria... So sou invadido por japa... so invado japa... o resto do mundo nao esta jogando mais poxa... nao aguento mais... tah dificil de summonar algum amigo BR... nao sei se é pau dos servidores.... só sei que não aguento mais enfrentar japones... eles so sacaneam... sacaneam e sacaneam com sua conexao na velocidade da luz com cabo de fibra otica com 10000000 giga de velocidade... so pode ser... estou até perdendo a vontade de jogar Sad

Minha conta é americana e gringo americano tah dificil de aparecer... 99,9% é só japa.... Acontece isso com vcs tbm?
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com os servidores de Dark Souls :( Empty Re: O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

Mensagem  VictorBROWbr Qui Out 18, 2012 4:12 pm

Já enfrentei muitos japas, principalmente em Darkroot, e realmente a maioria é tudo noob que usa táticas que não são bem quistas em pvp. Mas isso pode ser pelo horário que tuh joga cara. Ou sei lá. rs
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com os servidores de Dark Souls :( Empty Re: O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

Mensagem  Izimaru Tenshin Qui Out 18, 2012 11:03 pm

VictorBROWbr escreveu:Já enfrentei muitos japas, principalmente em Darkroot, e realmente a maioria é tudo noob que usa táticas que não são bem quistas em pvp. Mas isso pode ser pelo horário que tuh joga cara. Ou sei lá. rs

Eu jogo de madrugada e só tem Japa.... jogo de tarde tbm e só tem japa... nao tem jeito cara... estou no level 115 e só tem japones jogando isso aqui...
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com os servidores de Dark Souls :( Empty Re: O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Out 19, 2012 1:11 am

qual area que voce geralmente vai?
isso é pura sorte sua, os servidores sao random, eu encontrei muito americano e canadense ja
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acontece com os servidores de Dark Souls :( Empty Re: O que acontece com os servidores de Dark Souls :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos