Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para um novo jogo

+9
VictorBROWbr
Voliver
Darksun
TriGaucho
Kalivos
VoodooRiser
TFoxx
DaughterOfChaos
vocetubeia
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  Izimaru Tenshin Dom Set 23, 2012 8:25 pm

A idéia do status ficar brilhante de acordo com a evolução da armadura e tipo de arma acho muito maneira. Bom vou expor algumas idéias que eu acho que ficaria legal...

Sobre a build de evolução acho que ela é muito funcional do jeito que está, mas gostaria de acrescentar a quantidade em danos conforme você evolui a faith e inteligence, acho muito ruim a gente não ter nenhum parametro para nos dizer qual é o dano que você causa tendo a inteligence no 30 e + um ring de boost, é chato sempre ter que ficar testando.

Uma outra coisa que eu gostaria que mudasse são as classes... acho generico demais você escolher uma classe e poder ser qualquer outra no decorrer do jogo. Acho muito importante certas classes terem suas particularides que outras não poderiam ter. No final acaba ficando tudo igual e eu não tenho nenhuma motivação em escolher uma classe para iniciar. Como por exemplo o ladrão deveria ser mais silencioso e possuir ataques mais ágeis com facas nas duas duas mãos que um guerreiro não poderia ter... cavaleiro poderia usar armas mais pesadas e movimentos particulares da classe... arqueiros podendo ser a unica classe que poderia usar os arcos como arma primaria entre outras coisas...

Magias, Milagres e Pyro... Vou falar pra vocês que no mundo de Dark Souls existem mais de 60 magias porem as que realmente prestam deve chegar a 10 no maximo... Um mago por exemplo deveria ser a unica classe que pudesse usar magias a vontade sem que você precisasse ficar se atentando a quantidade de vezes que vc pode executar uma magia, o ideal seria mesmo ter uma outra barra de energia como stamina so que para magias que ela fosse se regenarando a cada ataque magico... você ter que fazer um NG++ pra poder usar Crystal Soul Spear 12 vezes... ninguem merece... Outra particularidade da classe acho que magos jamais poderiam usar armas pesadas e que os cajados fossem mais eficientes podendo ser evoluidos e usados como aramas magicas de ataque como se fossem simular algum tipo de lamina magica... deveria ser a unica classe que pudesse encantar armas... as demais deveria recorrer a itens e poções. Também acho o movimento das magias muito lerdo... meu demora um seculo pra voce excutar magias ou milagres nesse jogo salvo algumas magias... por isso que a maioria delas nao são uteis no pvp. As magias de alto nivel como as laminas de Gravelord e Chaos Storm são magias interessantes porem abrem muito a guarda e um misero noobstab inutiliza por completo o uso dessas magias. Sinceramente acho que precisam rever as magias completamente no DK... evoluir força, dextreza, vitality e endurance é a melhor saida para você ter um persoangem compativel para um pvp.

Buffs de armas e escudos. Vou falar que buff de escudo nesse jogo não é nada funcional e ninguem gastaria um slot para carregar esse scrool, diminui o consumo de stamina na defesa pela metade mas se torna inutil devido a curtissima duração. Agora os buffs das armas são muito bons mas infelizmente vem a regra de poder usar somente uma vez, eu adicionaria, novos buffs como curse, toxic, ice, bleed, earth, água, um poison descente, dentre outros. Outros encatamentos em armaduras tbm seriam bem vindos, como um mago poder aumentar a poise ou diminuir sangramento das armaduras que nao tem poise.

Os movimentos, deveriam aumentar e muito; os movimentos dos personagens de acordo com a arma a ser utilizada... existem muitas armas no DK mas na sua maioria os movimentos são os mesmos... então a gente acaba escolhendo aquela que arranca mais energia. O controle vou falar que é pessimo... ter que mudar de armas, itens, magias no meio da batalha rapidamente só tendo a ajuda da sheeva... colocar essas trocas no D-pad sendo que a gente usa a mão esquerda no analogico para controlar o personagem é osso. não dá para ser tão agil dessa forma infelizmente.

Bom eu acho que já até me estendi demais e ainda tenho muitas coisas pra falar como adicionar novos poderes elementais, outras armas, tipos de armaduras etc...

Em resumo curto muito o jogo acho ele demais porem acredito que tem muita coisa a colocar e ser melhorada principalmente para o multiplayer coo-op, pvp etc. Mas estão ai algumas idéias que tive e espero que comentem.
Abraços.
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  BR_mage7 Dom Set 30, 2012 10:21 pm

bem eu nao tenho nada a reclamar sobre os movimentos ate porque esta no limite do controle do ps3 e tipo das classes acho uma forma diferente a unica coisa q muda das classes e os equipamentos e os atributos
o que eu queria mesmo e que tipo se vc colocar fire ou chaos numa arma ela ficar vermelha como se estivesse quente e queimaria ao bater, colocar efeitos nas armas de acordo com o encantamento dela
e eu queria mesmo que tirassem o backstab ou dificultassem por que eu acho muito facil fazer um backstab, nao e uma coisa tao ruimmas eu acho meio ridiculo, mesmo sendo bem facil de contra atacar no pvp
BR_mage7
BR_mage7
Newbie

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  Nythro516 Dom Set 30, 2012 11:15 pm

esqueceram de falar algo que seria épico no próximo game e eu gostaria muito é que tivesse tipo quests aonde teria vários npcs que davam quests e reconpenssas e que também melhorassem o modo online , talvez seria lgl ter um servidor do brasil , mas claro q isso seria a ultima coisa q eles iriam fazer ahhhhh e alias também seria bom que pra vc ganhar pontos de ranking no pvp vc n precisasse ser indicado , tipo vc matava o cara e ja ganhava o ponto pq tem muito cara q n indica '-' , bom oo jogo é maravilhoso mas sempre tem uma coisinha pra ficar mais perfeito xD

Nythro516
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  BR_mage7 Dom Set 30, 2012 11:17 pm

Nythro516 escreveu:esqueceram de falar algo que seria épico no próximo game e eu gostaria muito é que tivesse tipo quests aonde teria vários npcs que davam quests e reconpenssas e que também melhorassem o modo online , talvez seria lgl ter um servidor do brasil , mas claro q isso seria a ultima coisa q eles iriam fazer ahhhhh e alias também seria bom que pra vc ganhar pontos de ranking no pvp vc n precisasse ser indicado , tipo vc matava o cara e ja ganhava o ponto pq tem muito cara q n indica '-' , bom oo jogo é maravilhoso mas sempre tem uma coisinha pra ficar mais perfeito xD

cara esses de quests e recompensas ja tem e pra que serve esse ranking de indicacoes nao quer dizer nada esses rankings eu gostei do ranking da dlc que tem quantos vc ganhou sem perder
BR_mage7
BR_mage7
Newbie

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  Nythro516 Dom Set 30, 2012 11:21 pm

ja tem quests o.O ? nunca vi um npc falar pra mim matar tipo 10 bixos ou catar tal item pra ele a n ser aquela parte q o cebola pede pra matar os silver knight mas aquilo n conta >.< .
O Ranking n da nada , mas é lgl ter um , vamos dizer q vc ta no rank 10 ai os caras olham la e pensam q vc é foda , ou um grande apelão de merda kkkkkk

Nythro516
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  BR_mage7 Dom Set 30, 2012 11:27 pm

Nythro516 escreveu:ja tem quests o.O ? nunca vi um npc falar pra mim matar tipo 10 bixos ou catar tal item pra ele a n ser aquela parte q o cebola pede pra matar os silver knight mas aquilo n conta >.< .
O Ranking n da nada , mas é lgl ter um , vamos dizer q vc ta no rank 10 ai os caras olham la e pensam q vc é foda , ou um grande apelão de merda kkkkkk

cara esse ranking da dlc ta bem bom mano tipo mostra la quem tem o maior streak de vitorias naquele range de lvl
e tipo quem quer fazer uma quest que pede para matar 10 bixinhos eu acho issu uma perda de tempo e as quests do dark souls nao e so do catarina que ele pede grass ajuda p matar bixos e tals e no fim d toda linha dele vc ganha um titanite slab tem tbm se vc falar com a queelana ela pede p vc matar a bed of chaos e em troca t da a fire tempest ou mesmo a quest do lautrec, sao quests que sao mascaradas e sao bem mais legais e contribuem para um role play
BR_mage7
BR_mage7
Newbie

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  Darksun Ter Out 02, 2012 11:57 am

Mas o Dark Souls tem sim quests. O simples fato de você percorrer um longo caminho para tocar os 2 sinos, já é uma quest. Só que as do Dark Souls não são simples, como as de outros jogos em geral. Demandam mais habilidade e paciência dos jogadores, e não existe um "quest log" que mostra o que fazer.
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 02, 2012 12:36 pm

Mas essa dos sinos são Main quests, ele disse sobre side quests, que não são obrigatórias, saca.
Até que seria uma boa sim, algum Npc te desafia a passar um certo lugar sem tomar dano, encontrar uma coisa que ele perdeu.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  HomemPoodle Ter Out 02, 2012 1:46 pm

Acho que quests dadas estragariam o jogo.
Um dos pontos mais importantes no Dark Souls é não ficar dando as coisas no colo do jogador, ele que se vire, que descubra o que deve fazer. Quer fazer um desafio? Faça, é um jogo de roleplay mesmo. Um carinha mandando você pegar 20 pizzas de taurus demon em troca de uma armadura só me remete aos MMORPGS da atualidade em toda sua monotonia e me faz lembrar que estou jogando um game, destruindo toda a imersão.

HomemPoodle
Newbie

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  DaughterOfChaos Ter Out 02, 2012 3:41 pm

HomemPoodle escreveu:Acho que quests dadas estragariam o jogo.
Um dos pontos mais importantes no Dark Souls é não ficar dando as coisas no colo do jogador, ele que se vire, que descubra o que deve fazer. Quer fazer um desafio? Faça, é um jogo de roleplay mesmo. Um carinha mandando você pegar 20 pizzas de taurus demon em troca de uma armadura só me remete aos MMORPGS da atualidade em toda sua monotonia e me faz lembrar que estou jogando um game, destruindo toda a imersão.

tru
se tivesse quests tipo mmo seria repetitivo e cansativo e tiraria a originalidade do jogo
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para um novo jogo - Página 2 Empty Re: Sugestões para um novo jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos