Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

+2
TFoxx
Mateus201
6 participantes

Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  Mateus201 Ter Out 30, 2012 7:30 pm

Não entendi muito bem essa historia da Gwyndolin e sua irmã, poderiam me expliacar melhor, tipo, jogo esse jogo desde q lanço, e nao sei quase nada da historia, ate pq eu não acho (no jogo) onde enteder 100% a historia.
Mateus201
Mateus201
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  TFoxx Ter Out 30, 2012 8:03 pm

A galera daqui deu uma aula sobre a história do jogo nesse tópico:
https://soulsbr.forumeiro.com/t8-discutindo-a-historia

Cá entre nós, eu não sei muita coisa também Razz
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 30, 2012 8:25 pm

Dizem que Gwyndolin e Gwynevere são de algumas divindades que viviam em Anor Londo antes do desaparecimento do Sol e da chegado do escolhido.
Gwynevere é apenas uma ilusão, assim como o Sol em Anor Londo e os gigantes protetores, essa ilusão foi criada por Gwyndolin pra não precisar suceder seu pai e porque ele não gosta muito de aparecer por sua aparência (essa última parte é rumor). Gwyn permanece protegendo a tumba de seu pai. Ele apesar de ser homem, foi criado como uma filha por seu pai, talvez por sua intimidade com a lua e com magias. Há quem diga que Gwyndolin é fruto de uma paixão (doentia kk) entre Priscilla e Gwyn, ou ate mesmo Seath. Tem quem diga tbm que Gwyndolyn é fruto de experiências ministradas por Seath, já que ele tem sede de conhecimento e novas experiências.

Acho que é isso. rs
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  DaughterOfChaos Qua Out 31, 2012 12:02 am

eu acredito que gryndolin tenha alguma relação com velka
primeiro porque os dois estão relacionados com os pecados, segundo por velka ter o book of the guilty e este ser usado por gryndolin e ainda pelas harpiers no painted world serem seguidoras da velka e droparem o souvenir of reprisal
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  MatheusAlvim Qua Out 31, 2012 11:48 am

Gwynevere e Gwyndolin são filhos do Lord Gwyn e Anor Londo seria tipo que o "Monte Olimpo" do Dark Souls, onde os Deuses viviam

Mas o Gwyn partiu pra dar kindle na bonfire suprema lá no último mapa e foi morto por gankers extender a era do fogo (essa parte da historia é muito confusa e nem eu entendo)

Gwynevere desapareceu e até hoje não sabe onde ela ta, e o Gwyndolin ficou encarregado de cuidar de Anor Londo
OBS: Gwyndolin foi era homem mas foi criado como mulher a vida inteira...

Como Gwyndolin era muito feio, ele crio a ilusão da irmã dele (Gwynevere) pra ajudar a controlar Anor Londo, porque ela era bonita e ele achava que todo mundo ia respeitar, e quem matasse a ilusão cancelaria tudo e o Covenant dos Darkmoons iriam caçar a pessoa.

OBS²: Darkmoon Knightess ( fire keeper de Anor Londo) viro Darkmoon porque ela também se achava muito feia e ficou amiguinha do Gwyndolin
OBS³: Tem boatos dizendo que o Solaire é o primeiro filho de Gwyn (eu acredito nisso)

-=----------------------------------------------------------------------------------

Só sei o básico sobre as Eras, e a Era do Fogo é a era em que os deuses mandam e Gwyndolin supostamente manda você pra suceder o Gwyn e dar kindle na bonfire pra extender AINDA MAIS a Era do Fogo ( Era dos Deuses), basicamente Gwyndolin usando Gwynevere e a serpente Frampt tão simplesmente te usando só pra eles ficaram fortes por mais um tempinho, porque a Era do Fogo VAI ter um fim e isso é inevitavel...

Tem gente que fala que dar Kindle na bonfire seria o Final do bem, mas na verdade não, é o final do mal porque você foi manipulado por Gwyndolin e Frampt...
Saindo da sala de Klin of the First Flame você inicia a Era das Trevas (não sei direito a tradução) que seria a Era onde os humanos mandam

MatheusAlvim
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  Darksun Qua Out 31, 2012 5:50 pm

Gwyndolin foi o último filho do Lord Gwyn (alguns acreditam que Solaire of Astora foi o primeiro, podendo ser irmão de Gwyndolin), sendo a última divindade restante em Anor Londo. Ele nasceu homem, porém, existe uma associação mágica entre ele a a Lua, e isso fez com que ele fosse criado como uma mulher. Odiando sua aparência frágil e feminina, ele criou a ilusão de Gwynevere para lhe ajudar a tomar conta de Anor Londo.
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S Empty Re: Anor Londo, Gwyndolin, e sua irmã =S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos