Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre co-op play

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  Darksun Dom Set 16, 2012 10:33 pm

Olá, pessoal! Tudo bem? ^^
Então, nesse fim de semana tentei jogar um co-op com dois amigos, eis o primeiro relato: Ele me sumonaria para nos matarmos o Four Kings. Demoramos bastante até que o meu selo aparecesse e ele conseguisse me sumonar, tive que dar muitos quits/loads até conseguirmos. Ele até sumonou outro jogador, mas esse jogador não aparecia para mim!

Segundo relato: Eu pedi para um amigo me ajudar em New Londo Ruins, até aí beleza. Combinamos o local, ele colocou o selo, mas nada. Isso aconteceu por muitas vezes, nós demos muitos quit/loads, e nada. Ficamos umas 2 horas tentando, até que desistimos. Ele foi sumonado por muitos outros jogadores, mas o selo não apareceu de jeito maneira para mim. No final, não conseguimos jogar.

Eu já consegui jogar co-op com os dois, mas excepcionalmente nesse fim de semana foi BEM complicado de jogarmos. Gostaria de saber como "aumentar" as chances de conseguir jogar em co-op com algum amigo específico. Eu sou membro do Warriors of Sunlight (sunbros), se os meus amigos se juntassem a essa covenant, ficaria mais fácil?

Obrigado, aguardo respostas. Smile
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  DaughterOfChaos Dom Set 16, 2012 11:15 pm

Primeiramente, em New Londo voce precisa drenar a água da area antes pra voce conseguir ver as signs das pessoas. Depois de ter baixado a agua e dos dois estarem em lvls proximos, voces ja poderiam começar a ver um ao outro. Se mesmo com isso não conseguiram, foi um dia de azar mesmo e voces nao conseguiram sincronizar os servers ;/

Com relação ao summon que voce nao via, isso ja aconteceu varias vezes, principalmente comigo, ninguem ate hoje sabe exatamente pq isso acontece. Comigo ja aconteceu muito de estar jogando com uma pessoa, essa ser invadida e eu nao conseguir ver quem invadiu. Me suporam varios motivos, mas o que mais fez sentido pra mim é que a diferença dos phantoms era tão alta que não podia ver o outro.
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 17, 2012 7:28 am

Outra coisa importante, se um baixar a sign o outro não pode baixar junto, senão nenhum dos dois vai ver a sign do outro.
E quando baixar a sign espere de 15 a 20 segundos antes de quitar, que é o tempo que leva pra sua sign ser sincronizada em um servidor. Eu uso a red eye pra resetar, faço como se fosse invadir, depois baixo a sign de co-op de novo, mas isso é mais capricho mesmo. rs
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 17, 2012 11:18 am

cara eu ja vi gente falando isso, mas nao sei se ocorre sempre, pq ja aconteceu de eu deixar minha sign e um amigo deixar a dele e ele conseguir me sumonar
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  Kalivos Seg Set 17, 2012 11:44 am

Covenant do sunlight deixa as coisas mais fáceis sim.

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  TriGaucho Seg Set 17, 2012 4:23 pm

As principais dicas para co-op são:
- Nivel com variação de 10%, para mais ou para menos.
- Mesmo convenant.
- Estar em alguma convenant neutra
TriGaucho
TriGaucho
Newbie

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 17, 2012 7:32 pm

DaughterOfChaos escreveu:cara eu ja vi gente falando isso, mas nao sei se ocorre sempre, pq ja aconteceu de eu deixar minha sign e um amigo deixar a dele e ele conseguir me sumonar

Estranho isso pq toda vez que eu baixo a sign, somem todas as signs que estavam no chão e não aparece mais nenhuma, assim quem eu tiro elas reaparecem.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  Darksun Ter Set 18, 2012 12:29 pm

Obrigado pela dicas, pessoal. Meu amigo já está providenciando ser SunBro, mas essa da covenant ser neutra ou boa eu não sabia. Eu sempre ouvi falar de que o co-op do Dark Souls era complicado, mas nunca vivi uma situação assim. Talvez tenha sido azar mesmo.

Até pra jogar cooperativo o jogo é difícil. Razz
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre co-op play Empty Re: Dúvidas sobre co-op play

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos