Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Solaire of Astoria

3 participantes

Ir para baixo

Sobre Solaire of Astoria Empty Sobre Solaire of Astoria

Mensagem  tfat98 Dom Set 02, 2012 2:09 pm

Como eu faço para salvar ele?eu já dei 30 humanitis a filha do chaos mas não sei onde é o atalho!

tfat98
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Solaire of Astoria Empty Re: Sobre Solaire of Astoria

Mensagem  DaughterOfChaos Dom Set 02, 2012 2:40 pm

Primeiro: voce nao chegou a falar com ele depois do centipede demon nao né?

o atalho é do lado direito antes da area do firesage demon, tem um galho que voce vai descendo por ele, voce vai encontrar alguns sunlight maggots e uma porta, essa é a porta que voce conseguira abrir sendo Chaos Servant +2

depois que voce abrir a porta voce vai encontrar mais, sunlight maggots, mate todos, um tem que dropar o helm. depois disso de uma olhada na area que o solaire dvera estar por ali. triste, porem nao hostil, e ele continuara vivo.
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Solaire of Astoria Empty Re: Sobre Solaire of Astoria

Mensagem  Kalivos Qui Set 06, 2012 7:17 am

Se eu não me engano, você tem de matar os maggots/abrir a passagem antes de encontrar com ele na bonfire depois do centipede. Não sei ao certo a ordem, mas sempre que ia salvar ele eu seguia direto pra passagem, matava os maggots, derrotava o boss final e voltava pra centipede, matava-a e ai ele aparecia na parte onde tava os maggots. Nunca falei com ele no bonfire depois do centipede, não sei se muda algo.

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Solaire of Astoria Empty Re: Sobre Solaire of Astoria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos