Confirmed Patch Changes (1.06)
+10
From Abyss ~ Stard
vocetubeia
TFoxx
Voliver
VoodooRiser
DaughterOfChaos
Darksun
Kalivos
VictorBROWbr
Izimaru Tenshin
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
O pessoal também notou que a quantidade de certos items foram aumentados? pelo menos algumas humanities estão vindo em maior quantidade, e as humanities ganhadas quando derrotamos x inimigos de áreas também está muito mais fácil de se conseguir. Fora a nova área das humanities.
Kalivos- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
E pelo visto, minha festa com builds de alto HP terão de ser repensadas. Com 40 de VIT, Mask of the Mother e Ring of Favor and Protection o meu HP chega a 1828. Vou ter que mudar isso aí...
Darksun- Newbie
- Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Terminei todo o conteúdo da dlc, achei muito bom. Todos os bosses são rápidos, tiver maior problema no Kalameet pra cortar o rabo, morri algumas vezes. Manus eu matei de primeira, tank-like, mas bem desafiador também(vai ser tão difícil quanto four-kings num ng+), guardian morri muito mas provavelmente era por estar low-lvl. Artorias nível médio, nem tão difícil nem tão fácil.
Kalivos- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Darksun escreveu:E pelo visto, minha festa com builds de alto HP terão de ser repensadas. Com 40 de VIT, Mask of the Mother e Ring of Favor and Protection o meu HP chega a 1828. Vou ter que mudar isso aí...
Pra mim o padrão 125 era 1800 de hp (50vit) agora na dlc ta tendo q ser 1708 (45vit), não é uma diferença brutal mas não sou acostumado a ter menos q 1800 então to tentando me adaptar.
NaroSun- Newbie
- Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
NaroSun escreveu:Darksun escreveu:E pelo visto, minha festa com builds de alto HP terão de ser repensadas. Com 40 de VIT, Mask of the Mother e Ring of Favor and Protection o meu HP chega a 1828. Vou ter que mudar isso aí...
Pra mim o padrão 125 era 1800 de hp (50vit) agora na dlc ta tendo q ser 1708 (45vit), não é uma diferença brutal mas não sou acostumado a ter menos q 1800 então to tentando me adaptar.
Mas entao se vc gasta tantos levels em vitality depois por obrigação vc tem que colocar pelo menos 40 em endurance o que lhe sobra resta para força e destreza entao basicamente vc nao faz up em fatih e inteligence se quiser ficar no level 120 não é?
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Bem, eu tenho um personagem com 40 de vit, 40 de end, 24 em str, 20 em dex, 12 em int e 20 em faith. Estou em torno do level 100, algo assim, e só fui investir em faith/int agora. Eu não planejei essa build, mas se tivesse planejado, daria pra ter bons relativos números de faith e int no 120.Izimaru Tenshin escreveu:NaroSun escreveu:Darksun escreveu:E pelo visto, minha festa com builds de alto HP terão de ser repensadas. Com 40 de VIT, Mask of the Mother e Ring of Favor and Protection o meu HP chega a 1828. Vou ter que mudar isso aí...
Pra mim o padrão 125 era 1800 de hp (50vit) agora na dlc ta tendo q ser 1708 (45vit), não é uma diferença brutal mas não sou acostumado a ter menos q 1800 então to tentando me adaptar.
Mas entao se vc gasta tantos levels em vitality depois por obrigação vc tem que colocar pelo menos 40 em endurance o que lhe sobra resta para força e destreza entao basicamente vc nao faz up em fatih e inteligence se quiser ficar no level 120 não é?
Darksun- Newbie
- Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Até que enfim diminuiram o dano da merda dos backstabers!!
tem gente que é um saco, fica só em backstab
Se a diminuição for drástica vai ser muito bom
a única nóticia que me deixou triste é que diminuiram a capacidade pra poder rolar
tem gente que é um saco, fica só em backstab
Se a diminuição for drástica vai ser muito bom
a única nóticia que me deixou triste é que diminuiram a capacidade pra poder rolar
Guts_the_Berseker- Newbie
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Só diminuíram do Dark Wood Graing Ring, não?
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Não consigo atualizar no ps3,só da erro,só comigo isso?
GatoDuhMal.- Newbie
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29
Localização : São paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
É hoje que sai o patch e a DLC?
Darksun- Newbie
- Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Já saiu ontem mesmo!
Guindart- Newbie
- Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
mudanças do patch 1.06 (google translate)
http://tinyurl.com/8k3tb4a
ta traduzido pro ingles, mas quem quiser muda ai pro portugues
deixei ingles pq se a tradução assim ja ta dificil de entender, imagina pra portugues...
o que eu entendi mais ou menos:
- nao tem mais bb glitch nem duplicação de itens
- mask of the mother e mask of the father nerfados
- DWGR nerfado
- velocidade da BKGA R1 nerfado (acredito que de outras armas tambem)
- Hornet Ring nerfado
- spells SSP, CSS e SS nerfados
to colocando tambem esse link no tópico pra ajudar a todos
http://tinyurl.com/8k3tb4a
ta traduzido pro ingles, mas quem quiser muda ai pro portugues
deixei ingles pq se a tradução assim ja ta dificil de entender, imagina pra portugues...
o que eu entendi mais ou menos:
- nao tem mais bb glitch nem duplicação de itens
- mask of the mother e mask of the father nerfados
- DWGR nerfado
- velocidade da BKGA R1 nerfado (acredito que de outras armas tambem)
- Hornet Ring nerfado
- spells SSP, CSS e SS nerfados
to colocando tambem esse link no tópico pra ajudar a todos
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|