Confirmed Patch Changes (1.06)
+10
From Abyss ~ Stard
vocetubeia
TFoxx
Voliver
VoodooRiser
DaughterOfChaos
Darksun
Kalivos
VictorBROWbr
Izimaru Tenshin
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Confirmed Patch Changes (1.06)
Ae pessoal segue as mudanças com a nova atualização do Dark Souls. Agora vamos ter que voltar a farmar itens para o pvp... até alguem descobrir novas coisas. Gostei muito de deixarem as Greatswords mais lentas e a mudança no anel do Dark Wood tbm... não acho justo o cara tah carregando um tanque nas costas e ainda rolar de estrela. A redução tbm do noobstab adorei... tem troll que com 1 arranca 2k... espero que tenham reduzido bastante.
Weapon and Shield Changes
Greatswords are slower than before
Elemental Weapons are weaker than before
Eagle Shield down to 95% Physical Reduction from 100%
Blocking drains more stamina than before.
Stamina consumption increased for spear attacks from behind a shield.
Armor Changes
Mask of the Father only provides 5% equip load bonus, down from 15%.
Mask of the Mother only provides 10% HP increase, down from 15%
Elite Knight Set poise is 46 (fixing irregularities caused by region and patch inconsistencies)
Ring Changes
Dark Wood Grain Ring only enables unique rolling animation when under 25% equip burden. Increased movement speed at 25%-50% encumberance also removed.
Hornet Ring damage modifier lowered from 50 to 30
Spell Changes
Item Changes
Other General Changes
More Bonfire Warping locations - Undead Parish, Tomb of Giants, The Depths, Duke's Archives, Painted World of Ariamis
Crystal Golems AoE attacks now inflict curse.
Critical damage reduced. This includes backstabs and riposte
Twilight Anor Londo NPCs no longer respawn
Environmental Lava Damage increased
Glitches and Fixes
Bottomless Box Glitch removed
Dragon Head glitch removed
Spell Swap glitch removed
Prism Stone item duplication glitch removed
Bow Backstab removed
Pendant Description fixed: "A simple pendant with no effect. Even so, pleasant memories are crucial to survival on arduous journeys"
Mudanças confirmadas pela From Software(google translate):
http://tinyurl.com/8k3tb4a
Weapon and Shield Changes
Greatswords are slower than before
Elemental Weapons are weaker than before
Eagle Shield down to 95% Physical Reduction from 100%
Blocking drains more stamina than before.
Stamina consumption increased for spear attacks from behind a shield.
Armor Changes
Mask of the Father only provides 5% equip load bonus, down from 15%.
Mask of the Mother only provides 10% HP increase, down from 15%
Elite Knight Set poise is 46 (fixing irregularities caused by region and patch inconsistencies)
Ring Changes
Dark Wood Grain Ring only enables unique rolling animation when under 25% equip burden. Increased movement speed at 25%-50% encumberance also removed.
Hornet Ring damage modifier lowered from 50 to 30
Spell Changes
Item Changes
Other General Changes
More Bonfire Warping locations - Undead Parish, Tomb of Giants, The Depths, Duke's Archives, Painted World of Ariamis
Crystal Golems AoE attacks now inflict curse.
Critical damage reduced. This includes backstabs and riposte
Twilight Anor Londo NPCs no longer respawn
Environmental Lava Damage increased
Glitches and Fixes
Bottomless Box Glitch removed
Dragon Head glitch removed
Spell Swap glitch removed
Prism Stone item duplication glitch removed
Bow Backstab removed
Pendant Description fixed: "A simple pendant with no effect. Even so, pleasant memories are crucial to survival on arduous journeys"
Mudanças confirmadas pela From Software(google translate):
http://tinyurl.com/8k3tb4a
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Nossa que notícias ótimas!!!
Esse Patch sai pra console tbm?
Esse Patch sai pra console tbm?
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Bow Backstab removed
Lulwat?
Kalivos- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Dessas glitch eu só conheço a da bottomlex, mas fui jogar pvp com um carinha que tinha cabeça de dragão e soltava trowing knife envenenada sem parar. Deve ser glitch.
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Então essa versão de Patch segue para o PC mas é bem provavel que as mesmas mudanças serão aplicadas nas versões dos consoles. Eu aguardo muito que melhorem o PvP desse jogo. Ansioso para saber sobre essa tal de Arena.
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Agora deixaram o "turtle" menos duradouro. E vão acabar com minha festa com o Eagle Shield!
Boas notícias, o jogo está sendo equilibrado.
Boas notícias, o jogo está sendo equilibrado.
Darksun- Newbie
- Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
E nada de diminuir o WoG e TWoP, podia pelo menos diminuir a área de efeito.
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
vejo que gankers vao ficar tristes com isso jhgdlsjhldfg
eu só nao achei que o eagle shield precisava cair pra 95%, ele é muito util no inicio do jogo em certas situações ;/
nem mais bonfire warp necessario, ta que algumas vezes era chato, mas nao me incomodava
aqueles membros da dragon covenant, full dragon que te davam 1 backstab hit
eles faziam com uma bow e tiravam mais de 2k de hp se nao me engano, ninguem sobrevivia a um backstab dessa glitch
eu só nao achei que o eagle shield precisava cair pra 95%, ele é muito util no inicio do jogo em certas situações ;/
nem mais bonfire warp necessario, ta que algumas vezes era chato, mas nao me incomodava
Kalivos escreveu:Bow Backstab removed
Lulwat?
aqueles membros da dragon covenant, full dragon que te davam 1 backstab hit
eles faziam com uma bow e tiravam mais de 2k de hp se nao me engano, ninguem sobrevivia a um backstab dessa glitch
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Tbm acho. Só pelo fato de você não poder dar contra ataque com o eagle shield já era um nerf suficiente pra mim. Mas acho que diminuiram porque ele é um otimo escudo na defesa porque gasta pouca stamina sem comentar a defesa contra ligthing.
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Preecisam melhorar o online urgente...
Olha só isso que coisa horrivel...
Esse é pavoroso...
Seja bem vindo ao mundo online de Dark Souls
Olha só isso que coisa horrivel...
Esse é pavoroso...
Seja bem vindo ao mundo online de Dark Souls
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
O que eu tô jogando é a primeira versão ainda!
VoodooRiser- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 37
Localização : Itatiaia - RJ
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Aeee, agora equilibrou bastante, só tinha que atrasar o castime do WoG como o Victor disse. Só preciso agilizar rápido pra transferir equipamentos pros meus chars pra coop e pvp então uhauehauehauehauehae
Voliver- Newbie
- Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Equilibrou não, DIFICULTOU muito mais...
Terminei a versão de pc ontem com muuito mais sacrifício do que nos consoles. Morri umas 16 vezes pra Ornstein/Smough e umas 9 pra Seath.
Pow detalhe....terminei o game nem vi as novas áreas AFFFFFF.....tive que ver no youtube onde foi que errei, e onde fica as áreas.
Fica a dica pra quem for jogar também já saber o que tem que ser feito....Agora só NG+ pra mim...
Terminei a versão de pc ontem com muuito mais sacrifício do que nos consoles. Morri umas 16 vezes pra Ornstein/Smough e umas 9 pra Seath.
Pow detalhe....terminei o game nem vi as novas áreas AFFFFFF.....tive que ver no youtube onde foi que errei, e onde fica as áreas.
Fica a dica pra quem for jogar também já saber o que tem que ser feito....Agora só NG+ pra mim...
TFoxx- Hollow
- Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
TFoxx escreveu:Equilibrou não, DIFICULTOU muito mais...
Terminei a versão de pc ontem com muuito mais sacrifício do que nos consoles. Morri umas 16 vezes pra Ornstein/Smough e umas 9 pra Seath.
Pow detalhe....terminei o game nem vi as novas áreas AFFFFFF.....tive que ver no youtube onde foi que errei, e onde fica as áreas.
Fica a dica pra quem for jogar também já saber o que tem que ser feito....Agora só NG+ pra mim...
Você diz as áreas da DLC?
Tô lvl 116, tô enrolando pacarai pra não finalizar o jogo rápido xD
VoodooRiser- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 37
Localização : Itatiaia - RJ
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Opa corrigindo aqui, não vou precisar ir pro NG+ auehuaehuaeh, tava faltando um item pra ir pras DLC. Tô tentando derrotar Artorias, afz o cara é rápido...7x0 pra ele até agora...
TFoxx- Hollow
- Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
A julgar pelo número de versão do patch (1.06), parece que vai sair para consoles. Se não, teriam nomeado com uma numeração à parte. Não é muito absurdo pensar que sairá junto com o DLC.
vocetubeia- Newbie
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Não acho que deveriam piorar o WOTG, po, é uma mágia forte, mas não é roubada, diferente do Tranquil Walk.
Ela é punivel, facilmente escapa dela, sei lá, não concordo se nerfassem...
já o Tranquil Walk, Hornet Ring, diminuirem a hitbox do Backstab dai sim.
Eu tenho a versão PC, joguei um pouco do Arena, e pelo que eu vi, a ídeia é ótima, porem, precisa ser melhorada, é bem simples, o cara que tiver com um black knight great Axe, Hornet Ring, e miracle que enche life, vence, porque:
BKGA com Hornet não mata tão facilmente, ok, certo, porem, se ele te acertar um backstab, ja era, você não tem chance de vencer, seu life fica no minimo, e se por um milagre você conseguir acertar um hit nele, o tempo de você dar respawn, e voltar pra arena, ele ja encheu o life dele denovo, achei isso sacanagem, no PC a maioria dos negos ainda tão tirando PVP nas areas antigas (Floresta, Anor Londo, Undead Burg, etc.)
Ela é punivel, facilmente escapa dela, sei lá, não concordo se nerfassem...
já o Tranquil Walk, Hornet Ring, diminuirem a hitbox do Backstab dai sim.
Eu tenho a versão PC, joguei um pouco do Arena, e pelo que eu vi, a ídeia é ótima, porem, precisa ser melhorada, é bem simples, o cara que tiver com um black knight great Axe, Hornet Ring, e miracle que enche life, vence, porque:
BKGA com Hornet não mata tão facilmente, ok, certo, porem, se ele te acertar um backstab, ja era, você não tem chance de vencer, seu life fica no minimo, e se por um milagre você conseguir acertar um hit nele, o tempo de você dar respawn, e voltar pra arena, ele ja encheu o life dele denovo, achei isso sacanagem, no PC a maioria dos negos ainda tão tirando PVP nas areas antigas (Floresta, Anor Londo, Undead Burg, etc.)
From Abyss ~ Stard- Newbie
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Vai ser uma revolução pro dark souls esse patch! além de incentivar o pessoal a explorar mais sobre builds , vai sair do maldito padrão de full giant, dark wood, mascara da família e claymore lightning pra spam .
Sem duvida nenhuma esse patch vai ser bem aceito pela maioria que ja tem uma noção de um pvp limpo.
Sem duvida nenhuma esse patch vai ser bem aceito pela maioria que ja tem uma noção de um pvp limpo.
NaroSun- Newbie
- Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
NaroSun escreveu: Vai ser uma revolução pro dark souls esse patch! além de incentivar o pessoal a explorar mais sobre builds , vai sair do maldito padrão de full giant, dark wood, mascara da família e claymore lightning pra spam .
Sem duvida nenhuma esse patch vai ser bem aceito pela maioria que ja tem uma noção de um pvp limpo.
vdd, quando eu vejo alguem com giants ou havels, family mask eu ja to: aaargh jhgfksdf
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Certeza, já que o father foi nerfado e o grain ring tbm. Eu tô parando de usar esse grain já para acostumar.
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
VictorBROWbr escreveu:Certeza, já que o father foi nerfado e o grain ring tbm. Eu tô parando de usar esse grain já para acostumar.
Eu parei de usar o dark wood ja faz um tempo e comecei usar o wolf, isso ajudou muito por incrível que pareça.
NaroSun- Newbie
- Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
From Abyss ~ Stard escreveu:Não acho que deveriam piorar o WOTG, po, é uma mágia forte, mas não é roubada, diferente do Tranquil Walk.
Ela é punivel, facilmente escapa dela, sei lá, não concordo se nerfassem...
já o Tranquil Walk, Hornet Ring, diminuirem a hitbox do Backstab dai sim.
Eu tenho a versão PC, joguei um pouco do Arena, e pelo que eu vi, a ídeia é ótima, porem, precisa ser melhorada, é bem simples, o cara que tiver com um black knight great Axe, Hornet Ring, e miracle que enche life, vence, porque:
BKGA com Hornet não mata tão facilmente, ok, certo, porem, se ele te acertar um backstab, ja era, você não tem chance de vencer, seu life fica no minimo, e se por um milagre você conseguir acertar um hit nele, o tempo de você dar respawn, e voltar pra arena, ele ja encheu o life dele denovo, achei isso sacanagem, no PC a maioria dos negos ainda tão tirando PVP nas areas antigas (Floresta, Anor Londo, Undead Burg, etc.)
Sim concordo com você e ainda acho que o black knight great Axe é uma arma roubadissima. Se o carinha fica colado em vc te rodando por mais que vc usa seu escudo para defender ele te acerta. Eu realmente não entendo o hitbox dessa arma e ela deveria ficar mais lerda tbm, po os caras usam um p* de uma Machado como se fosse um bastão de bambu.
Izimaru Tenshin- Newbie
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
O Victor qnd joga com essa arma, eu praticamente sempre perco uaheuaheuahe... Eu acho que vou comecar a parar de usar Dark Wood Grain Ring tb, to cogitando de usar Hornet ou Wolf Ring..
Voliver- Newbie
- Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Curti muito o patch, notei MUITA diferença, realmente acho que agora o pvp vai ficar bem mais equilibrado. Esse nerf no dark wood grain e no hornet ring foram essenciais.
Kalivos- Newbie
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: Confirmed Patch Changes (1.06)
Voliver escreveu:O Victor qnd joga com essa arma, eu praticamente sempre perco uaheuaheuahe... Eu acho que vou comecar a parar de usar Dark Wood Grain Ring tb, to cogitando de usar Hornet ou Wolf Ring..
Cara, comecei mais a usar essa arma de raiva, pq sempre perdia pra quem usava, queria saber se era boas mesmo, não consigo fazer esse esquema de dar dano atravessando o escudo, mas tbm não fico rodando o oponente. No pvp ontem tinha um cara usando a DarkSword, ela é muito boa, depois vou testá-la.
VictorBROWbr- Hollow
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|