Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat, bate-papo e conversa fiada.

+8
Rikori-kun
Kalivos
Voliver
DaughterOfChaos
Darksun
pimet800
TFoxx
VictorBROWbr
12 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Sáb Set 01, 2012 12:22 pm

Concordo, isso pra mim ja eh adulteracao do que traducao kkk
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  DaughterOfChaos Sáb Set 01, 2012 12:54 pm

eu n sei se é pq voces não perceberam, mas na categoria do forum "Dark Souls - Assuntos gerais, dúvidas" tmabem podem ser criados topicos, de duvidas sobre o jogo principalmente Wink
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Darksun Sáb Set 01, 2012 6:02 pm

Caraaaaaaaamba, rapaz! Quase que eu fui assaltado hoje! Tive que ir lá pra Niterói (RJ), festa de um tio meu. Aí beleza, vim de ônibus e pá. Eu sou todo paranóico com isso, tomo bastante cuidado. Entraram dois caras meio estranhos no ônibus, ficaram me olhando. Eu já tinha percebido, e quando saltei do ônibus eles me seguiram. Quando eu virei na esquina da minha casa, corri muito! Cheguei a pular o portão, agora to mais tranquilo!
HEUHHEUHEAUEHAUHEAUHE lol!
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  TFoxx Sáb Set 01, 2012 10:06 pm

TENSO HEIM? Shocked
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Darksun Sáb Set 01, 2012 10:36 pm

É por isso que ando na rua olhando de 5 em 5 segundos para trás. Razz
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Sáb Set 01, 2012 10:45 pm

Puts, esse eh o espirito auehauehauehae... Ja aconteceu muito comigo isso, principalmente quando eu compro roupa nova, ai eu tb fico paranoico pensando que vou ser roubado pq eh novo uaheuaheuahe... Uma vez eu tava indo pra aula e passo um carro com som alto cheio de molequero, e passaram me olhando com a cabeca pra fora, dai pararam o carro, e deram a volta olhando pra mim denovo, ai eu falei, fudeu, ou mato ou morro, vou pelo mato e n se continuarem me seguindo vou pelo morro Laughing ... Ai eu virei uma rua e sai correndo UHAEUHAEUHAE. Detalhe que eu nao tinha um fisico muito bom pra correr umas 3 quadras, nao sei como consegui chegar ateh o colegio correndo sem parar por umas 8 quadras UAHEUAHEUAEH
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Darksun Sáb Set 01, 2012 10:56 pm

Voliver escreveu:Puts, esse eh o espirito auehauehauehae... Ja aconteceu muito comigo isso, principalmente quando eu compro roupa nova, ai eu tb fico paranoico pensando que vou ser roubado pq eh novo uaheuaheuahe... Uma vez eu tava indo pra aula e passo um carro com som alto cheio de molequero, e passaram me olhando com a cabeca pra fora, dai pararam o carro, e deram a volta olhando pra mim denovo, ai eu falei, fudeu, ou mato ou morro, vou pelo mato e n se continuarem me seguindo vou pelo morro Laughing ... Ai eu virei uma rua e sai correndo UHAEUHAEUHAE. Detalhe que eu nao tinha um fisico muito bom pra correr umas 3 quadras, nao sei como consegui chegar ateh o colegio correndo sem parar por umas 8 quadras UAHEUAHEUAEH
Adrenalina! HEUHEAUHEUAHEAUHEA
Sempre fui paranóico, e todos reclamam. Mas é por isso que eu nunca fui assaltado.
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Dom Set 02, 2012 12:57 pm

Eu nunca fui assaltado tbm. E olha que São Paulo é considerada uma cidade muito perigosa. Acho que todos que eu conheço tem história de assalto, a única que eu tenho pra contar é de quando eu tinha uns 13 anos, um mlk pediu pra andar na minha bike, aí eu dei uma desculpa e tals, aí o cara me ameaçou (lembro até hoje do braço do cara que ele levantou como se fosse me socar, com um relógio grande), tive que sair da bike, ele montou e disse que não ia voltar, eu voltando mó triste já, pensando no que eu ia falar pros meus pais e o cara volta e diz que tava brincando e flou pra eu tomar cuidado. kkkkkk
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Dom Set 02, 2012 4:52 pm

Assaltado mesmo eu soh fui uma vez, tava indo pra curso de desenho, dai faltava 2 quadras pra chegar, dai veio 1 cara de bike atras e perguntou, "qual eh o nome dessa rua aqui?", dai eu falei, sei la, olha na plak ali na frente, dae ele foi um pouco na frente, e me bloqueou, ai eu dei um passo pra tras e tinha otro cara atras ja, dae os cara ja soltaram o canivete e falaram pra passa td se nao iam me furar, ai eh que ta a parte engracada, eu dei um colar de prata que tinha pagado 2 reais num atkdo, um celular tao velho que ateh o chip ta tim custava mais caro que ele uaheuaheuahe e dei meu cartao de vt que tinha menos de 5 creditos eu acho kkkkkkkkkk, soh roubou tralha que eu tava querendo me livrar mesmo... A unik coisa valiosa que estava carregando e que os caras nem se ligaram, era meu bone, novinho da oakley, valia 150 reais!
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Seg Set 03, 2012 12:18 am

Aeee, finalmente PLATINADO! cheers

Com 120hrs, 10hrs a menos que no Demon's Souls, 3hrs em media por dia de jogo, agora poderei descansar mais xD... Apesar que a platina foi BEM tranquila de pegar, nem um pouco cansativa, diferente do Demon's que foi muito cansativo e enjoativo. Agora fazer um monte de char desde o SL 30 ateh o 120 para COOP e PVP! bounce

Mas agora vou partir para o Kid Icarus do 3DS enquanto nao chega a DLC do Dark Souls! xD
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 03, 2012 12:55 am

eu to quase platinando tambem, só que pegar todos os miracles da muita preguiça nossa
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Seg Set 03, 2012 10:47 am

Unico item que tive que coletar e foi bem rapido foram os Souvenirs of Reprisal, pro Miracle Darkmoon Blade, o resto foi soh seguir a historia xD... No Demon's temque ficar hrs e hrs coletando item pra fazer as armas x.x'
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 03, 2012 11:06 am

Verdade, o jogo em si do Demons, precisa de mais empenho, perder Souls era muito comum. No Dark vc pode até morrer, mas pra voltar e recuperar as Souls é bem fácil. Sem contar as milhares de formas de upar uma arma no Demons. Muita coisa boa foi descartada, mas acho que é uma coisa comum quando o jogo ganha um valor de mercado. Assim foi com Resident Evil tbm.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 03, 2012 1:34 pm

eu acho que demons souls é mais dificil em todos os sentidos, pena que ainda prefiro ele a dark souls.
eu voltei a jogar DeS e eu fico tao nervosa quanto da primeira vez que eu joguei jhgkdsfa
tower of latria e valley of defilement...
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 03, 2012 1:41 pm

Affff, acho que a coisa mais difícil pra plaitnar era fazer a quest dos NPC's de Valley. Aquela mina com a espada que atravessa o escudo e vc não consegue esquivar. Pior que deixei pra fazer ela no NG++

Odeio o mundo 5. Em compensaçaõ gosto de todos os outros.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Seg Set 03, 2012 2:31 pm

No Black Phantom do Valley eu chegava por trás da mina com um Backstab e depois sentava a porrada nela, até que deu certo uaheuaheuaheae... Do Demon's o que mais me irritou foi as raia da Shrine of Storms, que tinha que coletar uns 15 cloudstone, porra aquilo sim era rare drop, tive que fikr uns 3 dias pra coletar x.x'
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 03, 2012 2:45 pm

Nossa, Cludstone eu tinha 99 no inventário e vivia com 99 no equip, aí jogava tudo fora. Mas é pq eu farmava souls nessa área, então foi sussa.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Voliver Seg Set 03, 2012 2:57 pm

Eita, nesse caso eu n precisei me stressar com a Pure Bladestone, eu farmava no black phantom dual katanas em Shrine of Storms, daí acabei dropando ela em menos de 1hr cyclops
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 03, 2012 3:04 pm

eu sempre tentei deixar white tendency, dessa vez vou ficar pure black no valley pra pegar a Blind, a arma da Selen of Vinland
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Ter Set 04, 2012 8:21 am

Eu sempre curti deixar em Black tendency, uma pq meu NPC favorito da Série era a Mephistopheles e outra pq o drop é mais alto, os inimigos são mais difíceis, aparecem os primevais demons e os Black Phantoms.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Kalivos Ter Set 04, 2012 11:07 am

TFoxx escreveu:Eu não aguentei esperar e baixei a versão jack sparrow pra PC. Mas tendo em mente que vou comprar as DLC quando sair...

Comecei agora e estou no Capra Demon ainda. Tô achando muito legal e os gráficos estão até bons. Bem leve o game.

Acho que vou gravar uns vídeos pelo pc, e pensar nuns tutoriais onde a galera tem mais dúvidas.

Kalivos, vou baixar esse DXTORY que você falou. Ele é mais leve que o fraps na hora de gravar?

Putz cara, mal a demora. Então, o dxtory é melhor que o fraps, dependendo das tuas configs da pra ficar até menor o tamanho da gravação. Tudo bem que os vídeos ficam gigantescos mesmo, mas ai você tem que converter depois. Also, o dxtory tem um ponto que IMHO é o que faz ser melhor que o fraps; ele não trava o seu jogo, e se travar, na gravação vai estar normal. Ou seja, você lagando num jogo por causa do dxtory não vai fazer o vídeo ficar lagado (:

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  TFoxx Ter Set 04, 2012 7:46 pm

Beleza....!
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Qua Set 05, 2012 8:35 am

Pra quem é do lado negro da força (leia-se usuário de PS3), o jogo Zen Pinball 2 estava de graça na PSN americana ontem, acho que hoje ainda está. Sempre é bom ter um joguinho desses, até pq aumenta o valor caso queira vender. rs
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  TFoxx Qua Set 05, 2012 1:13 pm

Hehe, fora DLCs, o único joguinho que eu tenho aqui é Tony Hawks Pro Skater HD.....
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  VictorBROWbr Qua Set 05, 2012 6:21 pm

Eu tenho uns 5 full games e alguns add-ons, naquela época que a Psn ficou fora do ar e como desculpa eles resolveram dar jogos grátis, baixei todos disponíveis, já que tenho uma conta PSN pra cada Continente/região. Perdi alguns jogo que tinha compartilhado e tive que resetar o HD.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat, bate-papo e conversa fiada. - Página 2 Empty Re: Chat, bate-papo e conversa fiada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos