Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepção :(

+3
MatheusAlvim
DaughterOfChaos
RafaelGamez
7 participantes

Ir para baixo

Decepção :( Empty Decepção :(

Mensagem  RafaelGamez Sex Out 26, 2012 10:38 pm

Estou muito decepcionado com os jogadores da versão de PVP, usar hack para usar magia infita, vida infinita, stamina infinita em PVP é extrema prova de noobice. Usar para PVE (solo, offline) tudo bem (eu uso, principalmente para matar o maldito Four Kings). Hoje invadi como membro do Forest Hunter e adivinhem, a pessoa só ficava usando Wrath of Gods toda hora. Isso me faz querer comprar um PS3 apenas para jogar esse jogo sem o pessoal ficar hackeando absurdamente.

Vocês acham que irá sair algum update para a versão de PC? Para dimuir os Hacks, melhorar os sumons, etc?

RafaelGamez
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Out 26, 2012 11:54 pm

eu sou contra hack em pvp e pve ;3

olha, nao sei dizer, a from soft nao é muito chegada em pc nao, mas quem sabe
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  MatheusAlvim Sáb Out 27, 2012 9:51 pm

enquanto tiver hacks no Xbox vai ter hack no PC, porque o Xbox é muito parecido com o PC...

MatheusAlvim
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  TFoxx Sáb Out 27, 2012 10:55 pm

Nunca vi hack no Xbox.......pelo menos nunca enfrentei alguém que usasse isso....

Sou contra hacks mesmo offline......................um detonadozinho depois de terminar o game uma vez, e olhe lá....
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  RafaelGamez Dom Out 28, 2012 8:56 am

Pois é, só usei 2 vezes hacks no Dark Souls de PC, para matar o Four Kings (que pelo que eu vi em videos da versao de PS3, pré-dlc) está mais dificil, e em um PVP que o cara veio com hack também... por isso vou comprar um PS3...

RafaelGamez
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  HomemPoodle Dom Out 28, 2012 10:21 am

RafaelGamez escreveu:Pois é, só usei 2 vezes hacks no Dark Souls de PC, para matar o Four Kings (que pelo que eu vi em videos da versao de PS3, pré-dlc) está mais dificil, e em um PVP que o cara veio com hack também... por isso vou comprar um PS3...
Four king não me pareceu mais difícil no PC não...

HomemPoodle
Newbie

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  VictorBROWbr Dom Out 28, 2012 10:47 am

Hack e cheat é ruim de qualquer forma. Até no GTA! kkk

Mas é realmente ruim ver uma pessoa usando uma dragon Weapon com buff por exemplo.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Shafik Seg Out 29, 2012 7:47 am

Véio, na boa, não me entenda mau (criador do tópico e quem se doer >.< ), usa hack em pve contra four kings!? SE MATA CARA!!... pessoas assim geralmente fazem o mesmo na vida real, que ao encontrarem uma dificuldade, tentam por meios ilicitos burlar as coisa para conseguir "passar" com mais facilidade as dificuldades cotidianas ou até mesmo um desafio proposto pela vida. Blz.. se ta exagerando Shafik, ta faland merda, misturando jogo com vida real e talas... blz, vamo falar do jogo.. vc compra o game, se proponhe a jogar o mesmo, e qndo se ve em apuros usa HACK manu!?.. se compro o game pra que então!? Vai ve o final do game no utube caraio!! E ainda tem coragem de falar que uso hack no four kings!? Tanto bosses mais foda.. mais chatos... enfim, não entendo players como vc... ta de mimizera que usarão hack contra vc e vc mesmo diz que usa hack?! que se foda que é em pve, pra min vc acabou de assinar em baixo que é um loser... na boa, encontrei 1 imortal só, depois dele mais nem um (pvp), hora que percebi a tramóia me joguei dp penhasco....
Ridiculo a tua situação, ridiculo quem usa hack, ridiculo VC usar hack em pve.

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  RafaelGamez Seg Out 29, 2012 10:11 am

Shafik escreveu:Véio, na boa, não me entenda mau (criador do tópico e quem se doer >.< ), usa hack em pve contra four kings!? SE MATA CARA!!... pessoas assim geralmente fazem o mesmo na vida real, que ao encontrarem uma dificuldade, tentam por meios ilicitos burlar as coisa para conseguir "passar" com mais facilidade as dificuldades cotidianas ou até mesmo um desafio proposto pela vida. Blz.. se ta exagerando Shafik, ta faland merda, misturando jogo com vida real e talas... blz, vamo falar do jogo.. vc compra o game, se proponhe a jogar o mesmo, e qndo se ve em apuros usa HACK manu!?.. se compro o game pra que então!? Vai ve o final do game no utube caraio!! E ainda tem coragem de falar que uso hack no four kings!? Tanto bosses mais foda.. mais chatos... enfim, não entendo players como vc... ta de mimizera que usarão hack contra vc e vc mesmo diz que usa hack?! que se foda que é em pve, pra min vc acabou de assinar em baixo que é um loser... na boa, encontrei 1 imortal só, depois dele mais nem um (pvp), hora que percebi a tramóia me joguei dp penhasco....
Ridiculo a tua situação, ridiculo quem usa hack, ridiculo VC usar hack em pve.

Cara, eu usei hack pq eu fiquei umas 3 HORAS tentando matar aquele boss do capeta. E não achei nenhum bosso mais foda, mais chato, eu achei esse muito mais dificil que o artorias, por exemplo, que todo mundo falou que era dificil, eu passei ele de primeira. E você disse que não entende quem usa hack, e eu não entendo haters que nem você. Se eu comprei o jogo, eu tenho todo o direito de jogar ele como eu quiser, desde que eu não prejudique outra pessoa (tipo usar hack em PVP). E tem outra questão, quando você está em apuros em um jogo e não consegue passar, o que você faz? Vai atrás de um detonado. É a mesma ideia. Uma outra pessoa teve o trabalho de passar por aquele jogo inteiro, escrever o detonado e explicar tintim por tintim como é que se faz.
Outra coisa, eu usei hack em apenas 1 personagem, que já até deletei e já passei pelo four kings algumas vezes depois sem hack. Agora Shafik, deixe de ser hater.

RafaelGamez
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Shafik Seg Out 29, 2012 10:28 am

RafaelGamez escreveu:
Shafik escreveu:Véio, na boa, não me entenda mau (criador do tópico e quem se doer >.< ), usa hack em pve contra four kings!? SE MATA CARA!!... pessoas assim geralmente fazem o mesmo na vida real, que ao encontrarem uma dificuldade, tentam por meios ilicitos burlar as coisa para conseguir "passar" com mais facilidade as dificuldades cotidianas ou até mesmo um desafio proposto pela vida. Blz.. se ta exagerando Shafik, ta faland merda, misturando jogo com vida real e talas... blz, vamo falar do jogo.. vc compra o game, se proponhe a jogar o mesmo, e qndo se ve em apuros usa HACK manu!?.. se compro o game pra que então!? Vai ve o final do game no utube caraio!! E ainda tem coragem de falar que uso hack no four kings!? Tanto bosses mais foda.. mais chatos... enfim, não entendo players como vc... ta de mimizera que usarão hack contra vc e vc mesmo diz que usa hack?! que se foda que é em pve, pra min vc acabou de assinar em baixo que é um loser... na boa, encontrei 1 imortal só, depois dele mais nem um (pvp), hora que percebi a tramóia me joguei dp penhasco....
Ridiculo a tua situação, ridiculo quem usa hack, ridiculo VC usar hack em pve.

Cara, eu usei hack pq eu fiquei umas 3 HORAS tentando matar aquele boss do capeta. E não achei nenhum bosso mais foda, mais chato, eu achei esse muito mais dificil que o artorias, por exemplo, que todo mundo falou que era dificil, eu passei ele de primeira. E você disse que não entende quem usa hack, e eu não entendo haters que nem você. Se eu comprei o jogo, eu tenho todo o direito de jogar ele como eu quiser, desde que eu não prejudique outra pessoa (tipo usar hack em PVP). E tem outra questão, quando você está em apuros em um jogo e não consegue passar, o que você faz? Vai atrás de um detonado. É a mesma ideia. Uma outra pessoa teve o trabalho de passar por aquele jogo inteiro, escrever o detonado e explicar tintim por tintim como é que se faz.
Outra coisa, eu usei hack em apenas 1 personagem, que já até deletei e já passei pelo four kings algumas vezes depois sem hack. Agora Shafik, deixe de ser hater.

Não é questão de ser Hater (nunca ouvi tal expressão, mas creio que seja de Hate - odiar, logo hater seria "odiador" ou o que odeia...enfim..), é tipo assim, vou ilustrar uma situação que vc possa entender a MINHA opinião, sou policial militar, mas sou adépto ao uso da maconha..saca!?... que moral tenho eu pra dar uns tapas na orelha de um usuario se eu tmb faço uso!?... vc ta de mimimi com quem usa hack, mas vc tmb usa pow! Eu NUNCA usei detonado pra nada, como disse antes, se eu me propus a jogar o game e passar por todos os desafios nele, eu vou fazer isso por min mesmo e ponto! Como deve ser, pessoas crian jogos para desafiar players a vencerem seus obstaculos!. Claro que vc tem o direito de jogar como quiser, vc comprou, nada contra..só não venha com mimimi de hack ja que vc tmb faz uso dele. Vc fala de fica 3 horas em um boss cara!?.. eu fiquei 4 DIAS no manus e UMA SEMANA WIPANDO no dragão da caverna de cristal, pq tava tentando mata ele em um lugar onde é impossivel mata-lo (1° encontro lá.. eu morria e voltava na mema sala >.< ), nunca pensei em usar hack...
Se vc é adépto do uso desse tipo de programa, parabens champz!!!.. Eu tenho todo o direito de discriminar que o faz! Afinal eu estou na razão, e se vc parar pra pensar, vc mesmo está indiguinado com uma prática que até vc faz uso... estranho né!?... mei que hipocrisia queles fala.... mas enfim, não sou hater não cara, nem te odeio não... fica sussa... LOL... só achei escroto teu ponto de vista, e tentei de uma forma educada expor meu ponto de vista em um local "publico" que é esse forum...há quem concorde comigo e há que descorde.
Enfim, bom jogo ae e desculpas se te ofendi em alguma coisa. Abraxss!!!

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  TFoxx Seg Out 29, 2012 12:32 pm

Não uso hack nem cheats (nem em GTA), pq realmente acaba com o game..........se o próprio game te dá a condição, aí sim é outra história...tipo vc termina o game e consegue a habilidade de munição infinita.....beleza aí pode usar sem medo, afinal o game te deu esse presente....

Mas como eu disse aí em cima,,,,,,,,,um detonado depois de terminar o game pelo menos uma vez, tá perdoado...eu faço isso pra poder ver o que deixei pra trás.
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Shafik Seg Out 29, 2012 1:05 pm

TFoxx escreveu:Não uso hack nem cheats (nem em GTA), pq realmente acaba com o game..........se o próprio game te dá a condição, aí sim é outra história...tipo vc termina o game e consegue a habilidade de munição infinita.....beleza aí pode usar sem medo, afinal o game te deu esse presente....

Mas como eu disse aí em cima,,,,,,,,,um detonado depois de terminar o game pelo menos uma vez, tá perdoado...eu faço isso pra poder ver o que deixei pra trás.

Creio que são poucos que apreciam o prazer de um jogo desafiador viu TFoxx.. hehe... mas ainda existem alguns por aeee!! ^^

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  TFoxx Seg Out 29, 2012 3:29 pm

É nóis^^
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  VictorBROWbr Seg Out 29, 2012 4:12 pm

Shafik escreveu:Véio, na boa, não me entenda mau (criador do tópico e quem se doer >.< ), usa hack em pve contra four kings!? SE MATA CARA!!... pessoas assim geralmente fazem o mesmo na vida real, que ao encontrarem uma dificuldade, tentam por meios ilicitos burlar as coisa para conseguir "passar" com mais facilidade as dificuldades cotidianas ou até mesmo um desafio proposto pela vida. Blz.. se ta exagerando Shafik, ta faland merda, misturando jogo com vida real e talas... blz, vamo falar do jogo.. vc compra o game, se proponhe a jogar o mesmo, e qndo se ve em apuros usa HACK manu!?.. se compro o game pra que então!? Vai ve o final do game no utube caraio!! E ainda tem coragem de falar que uso hack no four kings!? Tanto bosses mais foda.. mais chatos... enfim, não entendo players como vc... ta de mimizera que usarão hack contra vc e vc mesmo diz que usa hack?! que se foda que é em pve, pra min vc acabou de assinar em baixo que é um loser... na boa, encontrei 1 imortal só, depois dele mais nem um (pvp), hora que percebi a tramóia me joguei dp penhasco....
Ridiculo a tua situação, ridiculo quem usa hack, ridiculo VC usar hack em pve.

Ridículo é querer o julgar o cara na vida real pq ele usa hack no jogo. Realmente vc exagerou, tá falando merda e misturando tudo. Esse tipo de comentário não acrescenta nada no fórum amigo.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  VictorBROWbr Seg Out 29, 2012 4:15 pm

E o pior de tudo é que como soluçao anti hack vc propões detonado? Pior ainda na minha opinião, já que cada Boss tem sua peculiaridade, qndo vc descobre fica muito mais fácil.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  RafaelGamez Seg Out 29, 2012 4:28 pm

VictorBROWbr escreveu:E o pior de tudo é que como soluçao anti hack vc propões detonado? Pior ainda na minha opinião, já que cada Boss tem sua peculiaridade, qndo vc descobre fica muito mais fácil.

Exato, por isso que eu até deletei o meu char que usei hack. Estou só jogando "limpo" agora. O máximo que eu fiz foi ver os videos do Romar para ver onde ficavam as armas, escudos, souls e alguns eventos mais chatos.

RafaelGamez
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Shafik Ter Out 30, 2012 9:23 am

VictorBROWbr escreveu:
Shafik escreveu:Véio, na boa, não me entenda mau (criador do tópico e quem se doer >.< ), usa hack em pve contra four kings!? SE MATA CARA!!... pessoas assim geralmente fazem o mesmo na vida real, que ao encontrarem uma dificuldade, tentam por meios ilicitos burlar as coisa para conseguir "passar" com mais facilidade as dificuldades cotidianas ou até mesmo um desafio proposto pela vida. Blz.. se ta exagerando Shafik, ta faland merda, misturando jogo com vida real e talas... blz, vamo falar do jogo.. vc compra o game, se proponhe a jogar o mesmo, e qndo se ve em apuros usa HACK manu!?.. se compro o game pra que então!? Vai ve o final do game no utube caraio!! E ainda tem coragem de falar que uso hack no four kings!? Tanto bosses mais foda.. mais chatos... enfim, não entendo players como vc... ta de mimizera que usarão hack contra vc e vc mesmo diz que usa hack?! que se foda que é em pve, pra min vc acabou de assinar em baixo que é um loser... na boa, encontrei 1 imortal só, depois dele mais nem um (pvp), hora que percebi a tramóia me joguei dp penhasco....
Ridiculo a tua situação, ridiculo quem usa hack, ridiculo VC usar hack em pve.

Ridículo é querer o julgar o cara na vida real pq ele usa hack no jogo. Realmente vc exagerou, tá falando merda e misturando tudo. Esse tipo de comentário não acrescenta nada no fórum amigo.

Eu antes de começar redigir meu texto ja pedi as devidas desculpas ai criador do tópico e a quem se doer (no caso vc), mas creio que não falei merda não, fui bem realista com a situação. Cada um faz o que quer em seu jogo, e na sua respectiva vida, de boa!!!... agora não me venha reclamar de hack sendo que vc tmb usa, entende?... Vcs ficam com tanto mimimi de póde isso, não pode akilo, mas usar hack póde?!... Estranho...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Shafik Ter Out 30, 2012 9:25 am

VictorBROWbr escreveu:E o pior de tudo é que como soluçao anti hack vc propões detonado? Pior ainda na minha opinião, já que cada Boss tem sua peculiaridade, qndo vc descobre fica muito mais fácil.

Se isso foi se referindo a min, gostari que por gentileza vc se explicasse, pq em momento algum disse algo do genero ^^
Muito pelo contrario, não uso esse tipo de recurso, tipo coisa minha... não curto....

Abraços...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 30, 2012 10:05 am

Não disse que sou a favor de quem usa hack e cheat, mas só pq a pessoa faz uso disso no jogo, não significa que ela é uma pessoa que tenta burlar as coisas na vida de forma ilegal. Só acho que vc foi infeliz querendo comparar uma situação de jogo com situações que acontecem na vida. E nem todos podem ou querem ter uma imersão maior num jogo (que é preciso se quer fazer certas coisas).
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  DaughterOfChaos Ter Out 30, 2012 11:43 pm

Fechado por:

1- Sem insultos. Em debates todos temos opiniões diferentes, mas as mantenham construtivas, sem ofenças.

É interessante que tenham opinioes diferentes, mas vamos evitar problemas.
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção :( Empty Re: Decepção :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos