Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Anel da estrelinha!

+3
t5gub
NaroSun
Shafik
7 participantes

Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Seg Out 22, 2012 1:58 pm

Primeiramente, boa tarde, sou novo na comunidade aqui, até porque adquiri o game faz em torno de 1 mês e jogo na live (PC)
Vamos lá, minhas duvidas (são varias) ao mais experientes no jogo:
1° - Eu gostaria de saber o porque de tanto preconceito qndo se trata do anel do flip, andei vendo alguns comentários que a comunidade meio que não curte ele, nem o havel, e eu amo usar o anel de flip. Qual a vantagem do flip se comparado com a roladinha fast?

2° - Estou ainda no meu primeiro jogo ( já comecei vaaaarios outros ), mas estou em minha primeira progressão, estou level 90 (ainda não fiz catacumbas, consequentemente a tumba dos gigantes, o quadro e não achei o ferreiro gigante pra fazer o drake maldito lá), e estou com todas as almas dos lordes lá para finalizar oi primeiro jogo. Eu ainda não fiz uso de escudo, estou utilizando uma Uchigatana com duas mãos e estou até que progredindo bem, escudo é para os fracos!! xD... mas enfim, qual é a verdadeira vantagem de se utilizar uma arma com 2 mão, alem do boost (pequeno na minha opinião ) de dano se comparado com o uso de 1 mão? PS: Se puderem citar as diferenças em questão usando como exemplo minha Uchigatana fica melhor para minha interpretação.

3° - Como dito acima, eu amo o flip style, alguem aki já tentou fazer uma build (Pvp claro) para utilização do flip (sem penalidades de peso), e com o caps de poise?! PS: eu estou tentando, atualmente estou com dark Gluves, Dark Legs, Mascara de porcelana, e o peitoral do Arthorias, mas to de havel ring, porem to com 38 de poise e não posso tomar um hit se não ja dróbo a perninha e sou finalizado...pelo meus calculos, vou poder dropar o havel ring no SL 114, (e pegar poise com o ring do lobo ), mas é viavel essa minha idéia de 2H + flip + poise? Isso é possivel e viavel Arnaldo?

Des de já muito agradecido.

Shafik.



Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  NaroSun Seg Out 22, 2012 2:09 pm

1. cara olha, na minha opinião é desagradável ver um cara com uma armadura de 200 kg e com uma defesa titanica dando estrelinha como se estivesse pelado ao contrario do fast roll que no caso você precisa estar leve e tals.

NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Seg Out 22, 2012 2:16 pm

Então amigo, primeiramente obrigado pela sua resposta, mas no meu caso eu não tenho a minima pretenção de usar uma armadura titanica, eu uso armadura média/leve se vc pegar para ver meu set descrito ae, e me desculpe se não fui claro nas minhas duvidas, quero deixa claro que não estou fujindo do "normal" in game (acho ridiculo personagens ciborgues...LOL, por isso optei em fazer esse "rogue" de 2H ), eu tmb axo muito desagradável uma situação como vc citou... a não ser que se cumpra as exigencias do anel (que para PC tem que ta com menos que 25% do peso), que se vc tentar montar uma build com gear com desfesas monstras + o anel é meio que impossivel.... agora se puder sanar minhas duvidas te agradeceria mais ainda!! ^^

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  NaroSun Seg Out 22, 2012 2:24 pm

é que assim, normalmente quando o assunto é dark wood grain ring muitos se baseiam nos consoles com o patch 1.0.5 (dark wood cobrindo 50% do peso - época do havel dando estrelinha no pvp) porém ja no pc e no novo patch que saiu hoje , dark wood caiu pra 25%, por esse motivo que expressei aquilo. Hoje, depois do patch geral parou de odiar creio eu. XD

quero deixar claro também que não respondi a 2 porque eu realmente não sei se há uma diferença entre 1h e 2h sem ser o dano.
NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Seg Out 22, 2012 2:28 pm

Então, mais uma vez obrigado pela tua resposta, mas é o seguinte, eu comprei o meu game na Steam saca, e veio a versão 1.05, de des de qndo comprei o anel ja veio com as "regras" corretas, por isso que te disse no post anterior, na Live (PC) é meio que impossivel dar a estrelinha com gear de robocópe... des do 1.05.. isso eu posso garantir, pois comprei o meu game a uma mes + -...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Seg Out 22, 2012 2:44 pm

http://mugenmonkey.com/darksouls/?c=3358352907330889

Essa é minha meta para meu char... a gear que eu to ja vai ser a definitiva (gostei do style), arma eu ja tenho a que preciso (já estou com esse set ae, porem to de havel pq ainda não cheguei ao 79 de endurence... mas vou dropar ele e colocar o lobo ) assim fica mais facil de vcs entenderem a minha proposta de personagem/gamestyle...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  NaroSun Seg Out 22, 2012 2:56 pm

hmmmmmmm, entendi oque voce quer fazer. Então, ta legal o personagem, mas o problema do dark wood nesses casos é que pede mais endurence. Por incrivel que pareça eu pensei hoje em fazer um char ninja com dark wood e wolf SL 100 mas nem coloquem no mugen ainda.

é logico que o ring of favor está mais util nesses casos (+hp + stamina, economia de endurence) mas se voce gosta do dark wood então termine o char e seja feliz Very Happy
NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Seg Out 22, 2012 3:00 pm

Então, se ao menos eu soube-se se realmente é legal (bom) usar armas 2H pra pvp sem uso de escudos, eu ficaria mais feliz... hehe... perder tempo é foda... >.<

Se eu consseguise chegar no caps de poise com a anel do paladino, eu tmb opitaria.. mas caps de poise + anel da estrelinha não encaixa >.<

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  t5gub Seg Out 22, 2012 3:21 pm

Agora que nerfaram o dark wood grain ring só tem nego fazendo turtle é um saco
t5gub
t5gub
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  TFoxx Seg Out 22, 2012 3:22 pm

Shafik escreveu:Então, se ao menos eu soube-se se realmente é legal (bom) usar armas 2H pra pvp sem uso de escudos, eu ficaria mais feliz... hehe... perder tempo é foda... >.<

Se eu consseguise chegar no caps de poise com a anel do paladino, eu tmb opitaria.. mas caps de poise + anel da estrelinha não encaixa >.<

Eu tenho uma build que eu seguro duas katanas, uma em cada mão, ou seja, sem uso de escudo e ainda usando o anel de Daiane dos Santos....

Posso te dizer que é bem legal lutar sem shileld, mas o adversário deve ficar puto já que vc deve estar rolando o tempo todo para não ser atingido...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Darksun Seg Out 22, 2012 4:45 pm

t5gub escreveu:Agora que nerfaram o dark wood grain ring só tem nego fazendo turtle é um saco
No novo patch o gasto de stamina com isso vai aumentar.
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 23, 2012 7:15 am

O principal benefício de usar 2 handed não é nem o boost no dano e sim o bost que vc tem pra sugar poise do oponente e dar stun lock.

Vc pode ver melhor nesse link

http://darksoulswiki.wikispaces.com/Poise
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Ter Out 23, 2012 9:14 am

Entendi!! ou seja, o oponente que defende um golpe de 2H tem sua stamina drenada um tano a mais de como que fosse defendido o mesmo golpe com 1 mão, tornando-se mais vulneravel ao stun da espada/ficar sem stamina. É isso né!?!... se for eu gostei mais ainda, até dei uma animada na minha build que ja tava pensando em mudar...

Mas enfim, e no que se diz respeito a estrelinha?!.. quais as vantagens dela!? ela tem um percurso maior do que o fast roll, eu tentei ver isso no meu jogo, mas não notei diferença alguma, a unica coisa que "acho", é que a estrelinha tem uma resposta mais rapida do que a fast roll... pq se for um caso só de estética, eu vou dropar né... não serve pra nada, dai fóde..

Alguem pra me confirmar por favor!?

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 23, 2012 9:28 am

Se vc diz o Dark wood grain ring ele tem vantagem pois:

Se usado com menos de 50% do peso (antes do patch)
Seu dodge é mais rápido e tem mais frames de invencibilidade que o fast e mid roll.
Faz seu personagem correr mais rápido que o normal.
Uma build Tanker com esse anel, te deixa super leve, o que não condiz com a realidade.

Mas ele vai ser nerfado com o patch da dlc (se já não foi, estou sem jogar faz algum tempo)
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Ter Out 23, 2012 9:53 am

VictorBROWbr escreveu:Se vc diz o Dark wood grain ring ele tem vantagem pois:

Se usado com menos de 50% do peso (antes do patch)
Seu dodge é mais rápido e tem mais frames de invencibilidade que o fast e mid roll.
Faz seu personagem correr mais rápido que o normal.
Uma build Tanker com esse anel, te deixa super leve, o que não condiz com a realidade.

Mas ele vai ser nerfado com o patch da dlc (se já não foi, estou sem jogar faz algum tempo)

Então, vc me tirou algumas duvidas, muito obrigado!
O que seria Frames de Invencibilidade!?
Qnto o nerf, na live des de o 1.05 ele ja vem funcionando "certo", sem o caps de no maximo 25% do peso ele não funfa...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 23, 2012 11:34 am

pra entender isso, vc tem que saber uma coisa. o jogo na verdade é um vídeo (por isso o nome vídeo game) no qual vc aciona um movimento atravéz do controle e esse movimento é um sequencia de imagens (tipo aqueles dessenhos sequenciais que se mostrados rapidamente simulam movimento). Entendido isso, vc jah deve ter sacado a idéia de frames de invencibilidade, mas mesmo assim vou tentar ilustrar:

Digamos que o mid roll tenha um total de 20 frames e o ninja flip tenha os mesmos 20 frames. E nesses 20 frames do mid, 10 frames te livram de qualquer dano e 15 frames do ninja flip façam o mesmo. Logo, vc terá mais tempo de invencibilidade, fazendo o "mesmo" movimento.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Ter Out 23, 2012 1:44 pm

Muitissimo obrigado, entendi perfeitamente o que vc quiz dizer!

Então acho que sanei minhas duvidas...
Resumindo:

2 Hands - vc ganha um aumento "simbólico" no dano mas tmb drena mais stamina do adversario ao atingilo.
Anel da estrelinha - Vc praticamente tem uma "resposta" melhor ao se esquivar e anda mais rapido ainda qndo está com ele sem penalidades de peso.

Enfim, muito obrigado aos colaboradores do tópico ae.
Vlw!

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  VictorBROWbr Ter Out 23, 2012 1:56 pm

Vale dizer que Stamina é diferente de Poise, quando sua stamina se esgota vc fica sem pode fazer qualquer ação (que consuma stamina), como atacar e defender.
Quando seu poise esgota, vc toma stun, que nada mais é que frames em que vc fica indefeso.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Shafik Ter Out 23, 2012 2:10 pm

Drenar qndo se trata de um alvo que esta atraz dos escudos, foi isso que eu quiz dizer...

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  BR_mage7 Seg Out 29, 2012 8:08 am

bem vou responder as primeiras perguntas
dwgr e um anel ainda muito bom mas muitas pessoas nao curtem ele pelos frames de invencibilidade aumentados ou seja, quando vc rola vc tme um tempo em que vc nao leva dano por isso rolando vc pode evadir praticamente todos os ataques, e o tempo de invencibilidade do dwgr e maior assim o cara pode fugir de um golpe extremamente encima, levando hits fantasmas que faria dano com um fast roll
sobre armas de duas maos quando vc usa uma arma em duas maos vc ganha um bonus de 1.5x de força ou seja se vc tiver 27 de força vc acaba ficando com 40 (se nao de um numero exato como ficaria 40,5 e arredondado para baixo) que é a quantidade que tem o melho9r custo beneficio, pois acima de 40 pontos se ganha poucos pontos nos scaling de armas(40 para destreza e força e 50 para faith e int), e alem dos 1.5x de força você ganha um multiplicador do seu dano final por isso armas sem scale com força ganham dano adicional
BR_mage7
BR_mage7
Newbie

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Anel da estrelinha! Empty Re: PvP - Anel da estrelinha!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos