Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

+34
Idelete
Churrao
GatoDuhMal.
Shafik
daniel coutinho
Jhonny Brabo
RugbierBR
Antonio Gusmao
AJ
Velkanshino_BR
robertoborella
GF Souza
MaiS uma Zica
TCloserBR
NaroSun
otzdaath
Izimaru Tenshin
Rikori-kun
VoodooRiser
TriGaucho
kamiknx
john locke
pimet800
vocetubeia
From Abyss ~ Stard
Basta
Voliver
Kalivos
VictorBROWbr
TFoxx
Darksun
Riddame
SASenhorDasArmas
DaughterOfChaos
38 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  AJ Ter Out 09, 2012 6:12 am

E ae, meu nome é Junior, conheci o fórum procurando saber mais sobre a historia/lore do jogo, e gostei tanto que resolvi me cadastrar também. Jogo sempre no PS3, mas agora estou jogando mais a versão do PC por causa das áreas novas.
abração!

AJ
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Braço do Norte - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Antonio Gusmao Ter Out 09, 2012 8:51 am

Opa, meu nome é Antonio. jogo DkS uns 3 meses, platinei DkS e Demon Souls tb.
Tenho personagens lvl 250, lvl 125, lvl 50
Jogo quase todas as noites e Fins de semana varias horas.
Gosto de usar mais Longswords

Antonio Gusmao
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  RugbierBR Sáb Out 13, 2012 6:47 pm

Faaala galerinha, tranquilo? RugbierBR aqui para apresentações rsrs

Meu nome é Vitor, 25 anos, mineiro, estudante de direito, sempre fui um jogador de simuladores como IL-2, ArmA 2 e afins, gosto muito de jogos de FPS (tiro em primeira pessoa) [odeio COD], tenho Xbox360 jogo bastante BF3, Forza 4, Red Dead, Max Payne 3 e afins na live e a um meses atrás (sim, pouco tempo) tive meu sono sugado por esse jogo demoníaco e estressante mas extremamente viciante chamado Darksouls...

Tenho um pyro darkwraith lvl 125 (não gostei da build) e um cleric lvl 70 (Tenho gostado mais, provavelmente será darkmoon) What a Face

A pouquíssimo tempo iniciei também um canal no Youtube para gameplays, dicas e reviews de jogos q vem dando certo, e espero que assim continue hehe, se quiserem dar uma olhada e aquela força no joinha e se inscrevendo Arrow https://www.youtube.com/user/RugbierBR Exclamation

É isso, qquer coisa meu skype é vitorzp, podem entrar em contato pra bater um papo ou jogar algo na live bounce
RugbierBR
RugbierBR
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Jhonny Brabo Sex Out 19, 2012 6:54 pm

Olá pessoal,
Não sou mt bom com apresentações, + vou tentar fazer algo bom:
Meu nome é Giovani (meu nick é Jhonny Brabo), tenho 13 anose começei a jogar dark souls a 2 semanas, + estou totalmente viciado! Sou mt noob e não sei fazer quase nada, mas estou tentando aprender. espero me divertir neste fórum e tirar todas as minhas dúvidas e poder ajudar os outros (embora eu nao seja mt útil XD).
Jhonny Brabo
Jhonny Brabo
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  daniel coutinho Seg Out 22, 2012 8:57 pm

Ola, sou Daniel Coutinho estou jogando Dark souls a umas 2 semanas casualmente apesar de gostar muito de jogos como Dark souls em que é necessário uma maior concentração e esforço.

Tenho apenas a edição para PC, minha Tag na live e NitroPingo, a galera da Live que estão no tópico de contatos eu já add.

Ate mais.
daniel coutinho
daniel coutinho
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Shafik Ter Out 23, 2012 9:18 am

Meu nome é Bruno Maceno, tenho 24 anos e sou apaixonado por jogos, principalmente os que proporcionam um game entre players (PvP), seja card game, consoles, PC, MMO's, enfim, tudo que eu possa desafiar outro ser humano me agrada.
Jogo na Live (PC), não sei usa essa tag ae, preciso ver como isso funfa, e tmb não sei como ta meu registro lá, assim que eu souber posto aki! ^^

Prazer!

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  GatoDuhMal. Ter Out 23, 2012 2:59 pm

Oi tudo bem?sempre procurei forums de dark souls mas só achava forum gringo Evil or Very Mad ,quando soube deste forum vim correndo me registrar,quem quiser me add na PSN meu nick é SiegDragon
GatoDuhMal.
GatoDuhMal.
Newbie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Churrao Qua Out 24, 2012 10:54 pm

Ola sou Leandro tenho 24 anos sou gamemaniaco , sou apaixonado por Rpg e games de estrategia
Curso Ciencia da computação , tenho conhecimento em webdesigner,programação,Hacker, meu hobby é desenhar,jogar games. Jogava Demon Souls desde que foi lançado e agora jogo Dark Souls somente em PVP , por que ja platinei mais 10 vezes
Minha Build é Universal to no level 605 Build Tank Master http://mugenmonkey.com/darksouls/?c=3713602067342894


Churrao
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 36

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Idelete Qui Out 25, 2012 5:56 pm

Ola Meu nome e Michael,eu conhesi dark souls por um amigo que nao tinha gostado muito e acabei me apaixonando pelo jogo,Meu nick na live e LuffySugoi e so O.o

Idelete
Newbie

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  toloko Ter Nov 13, 2012 1:59 pm

Hi! Sou o Vinicius, na internet uso o nickname de Toloko (no caso do YouTube tolokovma porque algum fdp pegou Toloko a alguns milenios atrás), tenho 23 anos, id na psn é tolokovma, add la pra gente jogar DS! cheers
Ah e conheci o fórum através do Romar e do Naro!
toloko
toloko
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Alexandre

Mensagem  Alexandre_Felix Sex Dez 07, 2012 7:50 am

Meu nome é Alexandre Félix, estudo engenharia civil, e começei a jogar dark souls a algum tempo, demons souls eu fechei apenas uma vez foi a pouco tempo tmbm. Moro na cidade de Curitiba no Paraná. Meu soul lvl nesse momento é 107, caso queiram alguma ajuda sei lá ( se eu puder ajudar huaahu) meu id é AlexandrE_FeliX jogo na psn.


Atte.

Alexandre_Felix
Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty apresentação

Mensagem  ZerohunterBR Sex Jan 25, 2013 6:03 pm

ola meu nome é rudi (conhecido no mundo virtual como ZerohunterBR) jogo a não muito tempo e ainda não zerei o jogo. minha plataforma é o Xbox 360 e tenho um bom conhecimento sobre convents.

ZerohunterBR
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem  andbrevi_PS3 Dom Fev 03, 2013 11:32 am

Boa tarde galera, meu nome é André, sou um amante de video games desde 1986, sou de São Paulo-SP, tenho 36 anos e trabalho nos correios e nas horas vagas, quando não estou com minha esposa e filhas eu estou jogando video game, atualmente tenho um ps3 e um ps2...

andbrevi_PS3
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se - Página 2 Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos