Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataquei um NPC, oq fazer agora?

3 participantes

Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  cassiocampos Sex Ago 31, 2012 4:40 pm

pale Sem kerer ataquei o undead merchant, akele primeiro q vc encontra no jogo (nem sei se o nome eh esse). Era bom pq ele vendia firebomb, q ajuda bastante. Mas eu sai correndo e fui ateh a fogueira, pensando q ia fazer ele voltar ao normal, mas quando voltei lah ele tava me atacando, e eu resolvi mata ele, pra talves ele reviver normal. Mas ai, nada, tah lah mortinho da silva. E agr, oq fazer? =/

cassiocampos
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Re: Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Ago 31, 2012 4:49 pm

olha, por enquanto voce não podera fazer nada, recomendo que voce guarde suas souls e upe o minimo possível.
depois do segundo boss que voce deve encontrar (as 2 estatuas gargoyles), voce subira na torre de uma igreja e tocara o sino, na descida voce vai encontrar um NPC novo, de Request Absolution, ele vai te livrar dos seus pecados e voce podera comprar no merchant de novo
pra voce dar absolve sins voce precisa dar souls em troca, o numero de souls é o numero do seu lvl atual x 500, por isso disse pra juntar souls.
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Re: Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  TFoxx Sex Ago 31, 2012 4:49 pm

Se for o NPC que eu estou pensando, é o seguinte: se você comprou antes o residence key e o cristal de deixar mensagens, então você pode até matar ele pra pegar a katana Ushigatana...

Mas se você não comprou esses itens, começa de novo cara....acho que vai ser melhor.
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Re: Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  TFoxx Sex Ago 31, 2012 4:50 pm

DaughterOfChaos escreveu:olha, por enquanto voce não podera fazer nada, recomendo que voce guarde suas souls e upe o minimo possível.
depois do segundo boss que voce deve encontrar (as 2 estatuas gargoyles), voce subira na torre de uma igreja e tocara o sino, na descida voce vai encontrar um NPC novo, de Request Absolution, ele vai te livrar dos seus pecados e voce podera comprar no merchant de novo
pra voce dar absolve sins voce precisa dar souls em troca, o numero de souls é o numero do seu lvl atual x 500, por isso disse pra juntar souls.

Mas ele já matou....se tivesse deixado vivo aí daria certo absolver os pecados.....agora já era.
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Re: Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  DaughterOfChaos Sáb Set 01, 2012 2:23 am

TFoxx escreveu:
DaughterOfChaos escreveu:olha, por enquanto voce não podera fazer nada, recomendo que voce guarde suas souls e upe o minimo possível.
depois do segundo boss que voce deve encontrar (as 2 estatuas gargoyles), voce subira na torre de uma igreja e tocara o sino, na descida voce vai encontrar um NPC novo, de Request Absolution, ele vai te livrar dos seus pecados e voce podera comprar no merchant de novo
pra voce dar absolve sins voce precisa dar souls em troca, o numero de souls é o numero do seu lvl atual x 500, por isso disse pra juntar souls.

Mas ele já matou....se tivesse deixado vivo aí daria certo absolver os pecados.....agora já era.

lol nao li que ele tinha matado
é ralmente, se matou ja era, só no NG+ ou criando outro char
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataquei um NPC, oq fazer agora? Empty Re: Ataquei um NPC, oq fazer agora?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos