Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

+15
HomemPoodle
NaroSun
Nythro516
t5gub
BR_mage7
Kalivos
SASenhorDasArmas
TriGaucho
clovisrogerio
From Abyss ~ Stard
Voliver
TFoxx
DaughterOfChaos
VictorBROWbr
Muguetsu
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sex Ago 31, 2012 3:30 pm

Bem, a intenção principal de um Fight Club, pelo menos deste, é estabeler regras que evitem o uso de ações "vulgares" durante um duelo (o que os gringos chamam de "cheap"), principalmente backstab. Eu participo de um FC gringo, e funciona muito bem. Quem tá ali, tá ali pra jogar limpo e desfrutar das infnitas possiblidades que o jogo proporciona, e não ficar apelando pra apelação, derp


Regras definidas
NÃO É PERMITIDO:

  • fishar backstab
  • healing (recuperar HP)

Regras sendo discutidas
NÃO É PERMITIDO:

  • spamar spell de AoE
  • turtle (ficar atrás de escudos atacando com lanças)
  • Tranquil Walk of Peace/Great Magic Barrier
  • Hornet Ring


Usuários que deram confirmação:

Muguetsu / PSN: Muguetsu
DaughterOfChaos / PSN: dih_
Voliver / PSN: Voliver6
From Abyss ~ Stard / PSN:
clovisrogerio / PSN:
TriGaucho / PSN: TriGaucho
VictorBROWbr / PSN: victorBROWbr

Lv máximo de 120, pra quem quiser ser host. De preferência, usar chars 110+

Eu memso posso criar uma sla de chat oficial se aparecer gente interessada. Uns dois gato pingado já tá valendo Cool

Sugestão de áreas:

  • Moon Pit (área da Crsimon Butterfly)
  • Bonfire de Anor Londo
  • Bonfire de Darkmoon Tomb
  • Segundo bonfire de Blighttown
  • Painted World of Ariamis


Lembrando que TODO MUNDO pode participar, isso não é um panelinha, é apenas uma forma menos frustrante de aproveitar o PvP do jogo. O único requisito é que vc siga as regras

Lembrando também que essas regras e os locais de encontro são discutíveis. Eu não sou dono de nada, só estou tomando a iniciativa


Última edição por Muguetsu em Seg Set 03, 2012 8:43 pm, editado 9 vez(es)
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  VictorBROWbr Sex Ago 31, 2012 3:35 pm

Heal tá liberado? Acho bom proibir qualquer item que recupere hp (com exceção itens que recuperam gradativamente)
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Ago 31, 2012 3:43 pm

É bom que as pessoas tomem iniciativa
eu aceito, mas tem que decidir em qual plataforma também, aqui é ps3
e depois quem vai ficar como host, eu nao tenho como ja que to 15 dias on 15 dias off

quanto as regras, eu concordo, só que como o pessoal daqui ainda não esta muito acostumado, eu sugiro que a gente libere turtle e TWoP por enquanto, se nao eu tenho certeza que vai ter muita gente que ira reclamar e desisti do fight club
as unicas coisas que eu acho essenciais pra um duelo e que voce nao citou sao: nao healar de qualquer jeito, seja com estus, itens ou miracles e nao usar hornet ring

das areas que voce citou eu acho que a moon pit é a melhor, é viavel pra qualquer um, seja quem vai ficar como host ou quem vai invadir via RSSS
a bonfire de anor londo que voce diz é qual? a princess guard em dark anor londo?

indo um pouco off aqui, qual outro fight club que voce participa?
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sex Ago 31, 2012 4:10 pm

Eu tinha esquecido de healing, já vou editar

DaughterOfChaos escreveu:quanto as regras, eu concordo, só que como o pessoal daqui ainda não esta muito acostumado, eu sugiro que a gente libere turtle e TWoP por enquanto, se nao eu tenho certeza que vai ter muita gente que ira reclamar e desisti do fight club
as unicas coisas que eu acho essenciais pra um duelo e que voce nao citou sao: nao healar de qualquer jeito, seja com estus, itens ou miracles e nao usar hornet ring

das areas que voce citou eu acho que a moon pit é a melhor, é viavel pra qualquer um, seja quem vai ficar como host ou quem vai invadir via RSSS
a bonfire de anor londo que voce diz é qual? a princess guard em dark anor londo?

indo um pouco off aqui, qual outro fight club que voce participa?

Bem, vamos por partes. Eu concordo em liberar turtle no começo, mas TWoP, sinceramente Laughing

Na verdade o que mais me atormenta nesse jogo é o backstab. Então, se não fosse pra proibir pelo menos o fishing, já não faz muito sentido pra mim particpar de um. E tem nego que usa hornet ring pra parry. Então, eu não vejo muito sentido proibir o anel. O problema tá no backstab. Com as coisas que vc quer permitir, imagina a situação: nego casta TWoP, te dá um backstab e qd vc levanata, ele já tá te esperando com um WoG Neutral

Pra falar a vdd, todas as vezes que eu lutei no FC foi no Moon Pit. Eu nunca nem tentei outra área com o pessoal (na vdd, eu nós tentamos uma vez no Burg, mas não deu mto certo).

O bonfire de Anor Londo que eu quis dizer é o único que permite interação online sem ser o do Darkmoon Tomb. Aquele em que o Solair fica sentado Wink

E o FC gringo de que eu participo é aquele oficial da DarkSouls Wiki memso:

http://soulswiki.forumsrpg.com/t3178-fight-club-sl120-psn
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Ago 31, 2012 4:17 pm

ahaha bom, eu meio que sei me virar quando só to jogando contra UM que usou o TWoP, mas sendo assim do jeito que voce falou, talvez seja melhor nao liberar
tem gente que uso hornet ring pra parry sim, só que ai qualquer backstab que essa pessoa der, mesmo se ela nao for fisher, vai reduzir muito o hp do outro, pra ser sincera, eu sou parry, mas só uso hornet quando to jogando com dark hand

e onde teria um espaço bom ali na bonfire do solaire?
também sugiro em demons ruins, antes do ceaseless discharge
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sex Ago 31, 2012 4:39 pm

DaughterOfChaos escreveu:ahaha bom, eu meio que sei me virar quando só to jogando contra UM que usou o TWoP, mas sendo assim do jeito que voce falou, talvez seja melhor nao liberar
tem gente que uso hornet ring pra parry sim, só que ai qualquer backstab que essa pessoa der, mesmo se ela nao for fisher, vai reduzir muito o hp do outro, pra ser sincera, eu sou parry, mas só uso hornet quando to jogando com dark hand

e onde teria um espaço bom ali na bonfire do solaire?
também sugiro em demons ruins, antes do ceaseless discharge

Na verdade, essa palhaçada de backstab não deveria existir no PvP em primeiro lugar. Laughing Na verdade é pra isso que eistem os FC, pra extinguir essa porcaria de uma vez. Laughing Eu sei que backastabs acontecem sem querer (eu mesmo já dei muitos sem querer), mas não acho que isso justifque proibir o anel. Mas se essa idéia do hornet ring for consenso, ela pode virar regra sim

Aquela sala do Solaire realmente não tem tanto espaço, mas eu acho mais que suficiente. Um lugar interessante seria o telhado do castelo, que é só subir ali. Eu já fiquei um lutando com um amigo lá uma vez. Só é meio chato ter que ficar subindo lá toda hora

Eu só não vejo onde haveria espaço antes deo Ceaseless Discharge
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Ago 31, 2012 8:28 pm

bom, por mim, não teria o hornet ring, principalmente que se ele for usado com algumas armas, voce pode dar 1hit e acabar a graça do duelo, mas depende também do que a glr acha né

em anor londo no telhado tem um espaço muito bom, só que incoveniente pela quantidade de silver knights que voce tem que matar pra chegar até la, fora que em anor londo tambem tem muitas invasões
antes de voce chegar no ceaseless, depois da ponte, tem uma area ali, acho que da pra jogar la
mas o melhor mesmo na minha opiniao é em moon pit
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  TFoxx Sex Ago 31, 2012 11:07 pm

Putz, vcs dois devem ser muito feras em pvps!! Ficam falando essas coisas aí como turtle, fisher, e outras paradas aí que eu nem sei o que é auehauehuaehu lol!

Nem sei onde fica essa Moon Pit também....

Eu sou bárbaro nesse game: equipo as armas mais pesadas e armaduras com maior defesa, meu anel de cambalhota, e vou sentar o aço.

Fico na proporção de a cada 10 lutas, venço 5......pra mim funciona legal....
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Sex Ago 31, 2012 11:55 pm

lol, são só expressões
turtle: quando alguem usa o escudo e uma lança ou rapier ao mesmo tempo, de modo que eles ataquem atras do escudo
backstab fisher: aqueles que ficam te rodando o tempo todo pra conseguir um backstab
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  TFoxx Sáb Set 01, 2012 12:32 am

uhaeuha vlw a explicação....

Eu li na internet que a nova atualização que vai vir junto com as DLC vão nerfar algumas coisas, e dentre elas as lanças. Parece que vai gastar mais stamina usar lanças. Então esse negócio de turtle vai ser prejudicado. Ataques com armas pesadas também estão mais lentas ainda...

Eu já estou em Queelag jogando no PC, e tenho a impressão de que realmente ficou mais difícil o game...tá gastando mais stamina, e perdendo mais life. Pode ser impressão, mas acho que tá mais difícil mesmo.
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Voliver Sáb Set 01, 2012 1:08 am

Opa, eu to dentro, por mim, eu n tenho muito nocao em sugestionar alguma regra, pois eu n joguei muito pvp ainda, no momento estou em busca da platina... Mas por mim qqr coisa ta valendo xD, alias, aonde fica em Moon Pit?
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  From Abyss ~ Stard Sáb Set 01, 2012 3:51 am

Eu topo, tenho dois chars, um de 120 e um de 125...
Acho que turtle tem nada haver, acho que é um estilo de jogo, não vejo nada demais, mas Tranquil Walk realmente deveria ser proibido.. pera ae, tem todas essas regras ae, mas faltou uma,
Vale usar Hornet Ring?
Pelamor, Hornet Ring em FC nunca vi não, se tiver vai ser palha, quem tiver com Black Knight Great Axe vence.
From Abyss ~ Stard
From Abyss ~ Stard
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  clovisrogerio Sáb Set 01, 2012 10:30 am

bora então pessoal , não participo de nenhum fight club e to cansado ja do pvp escroto de kiln ;/bora organizar logo então

clovisrogerio
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 12:15 pm

Voliver escreveu:Opa, eu to dentro, por mim, eu n tenho muito nocao em sugestionar alguma regra, pois eu n joguei muito pvp ainda, no momento estou em busca da platina... Mas por mim qqr coisa ta valendo xD, alias, aonde fica em Moon Pit?

Moon Pit é aquela área em Darkroot Garden depois do fog. Um pouco antes de vc enfrentar a Crsimon Butterfly
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 12:26 pm

DaughterOfChaos escreveu:em anor londo no telhado tem um espaço muito bom, só que incoveniente pela quantidade de silver knights que voce tem que matar pra chegar até la, fora que em anor londo tambem tem muitas invasões
antes de voce chegar no ceaseless, depois da ponte, tem uma area ali, acho que da pra jogar la
mas o melhor mesmo na minha opiniao é em moon pit

Na verdade são dois Silver Knights no caminho, os do telhado vc não precisa necessariamente matar. Também sei que é uma área povoada, mas não tanto quanto o Burg ou o Kiln. Já fiquei horas sem ser invadido lá (nesse dia que eu fiquei lutando com um amigo), mas eu era lv 36, detalhe. Mas comparada com outras áreas, realmente ela ficar ruim

Eu sei que tem um espacinho ali antes do Ceaseless. Não lembro direito, mas o espaço não seria menor do que a sala do Solaire? E tbm não tem um abismo ali?

E acho que uma das melhores áereas que nunca tentei seria o segundoe bonfire de Blighttown. Tem Ariamis tbm
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Voliver Sáb Set 01, 2012 12:33 pm

Muguetsu escreveu:
Voliver escreveu:Opa, eu to dentro, por mim, eu n tenho muito nocao em sugestionar alguma regra, pois eu n joguei muito pvp ainda, no momento estou em busca da platina... Mas por mim qqr coisa ta valendo xD, alias, aonde fica em Moon Pit?

Moon Pit é aquela área em Darkroot Garden depois do fog. Um pouco antes de vc enfrentar a Crsimon Butterfly

Ah, ali onde tem 3 arvores? Pow, la eh bom mesmo! Pq Darkroot Forest eh uma area opcional, entao qqr pessoa independente do ponto que esteja no jogo pode participar...
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 12:33 pm

Sobre o Hornet Ring. O que eu tenho em mente é que os backstabs estrão proibidos. Então, se o cara for usar o anel, vai ser com a única intenção de fazer um parry. E parry é algo difícil de fazer, o sujeito precisa ser muito competente pra certar um. E se o cara acerta um, ele merece tomar vantagem sobre o adversário. Mas é minha opinião. Se vcs realmente acharem que ele deve ser proibido, então entra nas regras
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 12:34 pm

Voliver escreveu:
Muguetsu escreveu:
Voliver escreveu:Opa, eu to dentro, por mim, eu n tenho muito nocao em sugestionar alguma regra, pois eu n joguei muito pvp ainda, no momento estou em busca da platina... Mas por mim qqr coisa ta valendo xD, alias, aonde fica em Moon Pit?

Moon Pit é aquela área em Darkroot Garden depois do fog. Um pouco antes de vc enfrentar a Crsimon Butterfly

Ah, ali onde tem 3 arvores? Pow, la eh bom mesmo! Pq Darkroot Forest eh uma area opcional, entao qqr pessoa independente do ponto que esteja no jogo pode participar...

3 árvores seriam aqueles 3 arbustos que te atacam? se sim, é la msm Laughing
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 12:36 pm

E bem, já que tá aparecendo gente interessada, hoje emso eu crio o chat. Quem quiser paticipar, só fornecer a PSN que adiciono
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Voliver Sáb Set 01, 2012 12:37 pm

Muguetsu escreveu:
Voliver escreveu:
Muguetsu escreveu:
Voliver escreveu:Opa, eu to dentro, por mim, eu n tenho muito nocao em sugestionar alguma regra, pois eu n joguei muito pvp ainda, no momento estou em busca da platina... Mas por mim qqr coisa ta valendo xD, alias, aonde fica em Moon Pit?

Moon Pit é aquela área em Darkroot Garden depois do fog. Um pouco antes de vc enfrentar a Crsimon Butterfly

Ah, ali onde tem 3 arvores? Pow, la eh bom mesmo! Pq Darkroot Forest eh uma area opcional, entao qqr pessoa independente do ponto que esteja no jogo pode participar...

3 árvores seriam aqueles 3 arbustos que te atacam? se sim, é la msm Laughing

Isso kkk, la eh bom, voto por ir la!
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Sáb Set 01, 2012 12:52 pm

Muguetsu escreveu:3 árvores seriam aqueles 3 arbustos que te atacam? se sim, é la msm Laughing
tem ali mas eu prefiro a area em frente ao gigante, é mais aberta, ali nas arvores é tudo fechadinho
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Muguetsu Sáb Set 01, 2012 1:16 pm

DaughterOfChaos escreveu:
Muguetsu escreveu:3 árvores seriam aqueles 3 arbustos que te atacam? se sim, é la msm Laughing
tem ali mas eu prefiro a area em frente ao gigante, é mais aberta, ali nas arvores é tudo fechadinho

Sim, é depois do fog memso
Muguetsu
Muguetsu
Newbie

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  TriGaucho Seg Set 03, 2012 12:18 pm

Eu to dentro.

Como nunca participei de Fc fico no aguardo das regras, mesmo eu achando que não deveria-se proibir nenhum item e somente o backstab. Mas como falei não manjo de FC e acredito que deva sim ter regras. Respeitarei as decisões.

Só me preocupo o horário. Ideal, para mim, seria após as 22h. mas se não me importo geral.
TriGaucho
TriGaucho
Newbie

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 03, 2012 1:29 pm

TriGaucho escreveu:Eu to dentro.

Como nunca participei de Fc fico no aguardo das regras, mesmo eu achando que não deveria-se proibir nenhum item e somente o backstab. Mas como falei não manjo de FC e acredito que deva sim ter regras. Respeitarei as decisões.

Só me preocupo o horário. Ideal, para mim, seria após as 22h. mas se não me importo geral.

nao tem como proibir backstab, pq acaba acontecendo até sem querer, por isso que pra mim se tirasse o hornet ring seria melhor.

quem vai poder ficar como host? eu ja nao posso pq nem sempre to online
o que voces acham de fazer o FC em uma quarta a noite?
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 03, 2012 1:35 pm

Só se for após a meia noite. Antes disso tenho facul/jogo do Timão!

Adicionei o Stardr, só não chamei pra um PVP ainda pq meu char de 120 está em outra conta, tô fazendo um char novo nessa conta.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes] Empty Re: Fight Club 120 nacional PSN [+forneçam suas PSNs][+lista de participantes]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos