Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a DLC PS3

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com a DLC PS3 Empty Problemas com a DLC PS3

Mensagem  Izimaru Tenshin Sex Nov 09, 2012 9:36 am

Pessoal esta acontecendo um problema com a minha DLC... nao sei se é só comigo ou se é problema dos servidores... mas joguei a dlc normalemnte sem problema algum só que na quarta feira estava fazendo um co op e de repente fomos desconectados.... quando voltei a jogar as coisas nos cenarios ficaram muito estranhas... desaparecem e voltam a aparecer... tipo a fogueira do bonfire fica invisivel... as minhas bolas de fogo tbm quando lanço elas aparecem invisiveis... as msg online e os signs de summon tbm estao no chao mas nao consigo visualizar apenas aparece a opçao para sumonar a pessoa... tipo fica invisivel... isso é um problema meu ou esta com problema geral isso?

Versao do PS3. E ja fechei a DLC com outro personagem sem problema algum anteriormente. E esses problemas so acontecem na DLC nos demais cenarios esta tudo normal. Eu tenho 3 personagens que podem acessar a dlc e todos eles apresentam o mesmo problema depois desta ultima quarta feira.
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a DLC PS3 Empty resposta

Mensagem  tony carlos Dom Nov 18, 2012 4:21 am

rapaz comigo esta igual oh,já terminei a dlc e tudo foi normal mas depois de alguns dias ficou assim,é um pisca pisca de itens e sign nojento viu,e da mesma forma só na dlc Sad

tony carlos
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos