Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetivo cumprido!

+2
TFoxx
Shafik
6 participantes

Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Objetivo cumprido!

Mensagem  Shafik Sex Out 26, 2012 3:41 pm

Bom galera, venho por meio desta dizer a comunidade que terminei o game sem o uso de escudo, magia ou arco e com apenas uma arma!!
Eu queria muito ter gravado vaaarios vidinhos, mas infelizmente não sei como filmar, baixei o fraps, o gamecan mas não dei conta de usar, enfim, eu terminei o game intero com apenas uma arma, pra não fala que foi só com uma, foi com o maxadinho de mão do piromancer até xegar em burg e passa a faca no vendedor undead pra pega a Uchigatana. Dali até o Gwin só usei ela com duas mãos. Alguns amigos meus disserão que eu não ia dar conta e tals... mas conssegui terminar o jogo todinho. Esse é meu 1° personagem e minha primeira virada, to muito feliz e orgulhoso do meu feito. Fiz o conteudo todo, de todas as espanções, tudo sem uso de escudos. Não usei uma peça se quer pesada, meu set é misto com armaduras leves e médias... enfim, lembro de ter visto alguem aki falando sobre terminar o jogo só com arcos, é uma idéia legal, posso tentar tmb!! ^~ Eu gosto de desafios...
A idéia era eu fazer um rogue ( sempre jogo de rogue.. em tudo), mas não vi vantagens em se ter duas adagas (uma em cada mão), dai opitei por utilizar uma espada de duas mãos, no caso a Uchgatana... me diverti a bessa.
Bosses que tive maior dificuldade: Manus e Gwin, do resto não tive tanta dificuldade, foi até meio que facil....
Hoje eu sei responder uma pergunta que eu mesmo fiz aki no forum, sobre o anel da estrelinha, e na ultima luta (que me rendeu vaarios waipes), eu entendi como aquela estrelinha é foda... claro, que pra usar ela tive que abrir mão de Poise e de defesas, mas na boa, aquela estrelinha é foda... HOJE EU SEI O QUE SIGUINIFICA FRAMES DE INVENCIBILIDADE!!! HUaUHuAHuAuHUhUHuHA.... enfim, não sei se alguem aki do forum consseguio esse feito e tals... mas eu fiquei muito feliz!
Terminei o jogo no level 99 exatamente, o que me fodeu foi que tive que ter um Overcaps de endurence (por causa do anel) e fexei com 35 de vitalidade, mas fico bacaninha... A minha inteção agora é dropar o anel do Havel e colocar um de poise pra fica legal pra pvp, mas parece que a galera impõe um limite de level pra pvp neé?

Baum Comentarios e duvidas sobre alguma situação do jogo estamos ae!! ^~

Vlw galera.

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  TFoxx Sex Out 26, 2012 3:57 pm

Aauehuaehea tô vendo que a galera aqui do fórum tá criando seus próprios desafios para se superarem^^

Bom, depois de terminar o game várias vezes, entrei nessa onda também....

Terminei o game sem escudo e usando uma Uchigatana em cada mão......MUSASHI STYLE....

Gostei tanto da build que criei pra isso, que de agora em diante só uso ela em pvps...

Vou ter que dar uma modificada nela por causa dos nerf da expansão....mas eu resolvo isso fácil depois...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  Jhonny Brabo Sex Out 26, 2012 5:18 pm

parabens pelo seu feito cara!
Jhonny Brabo
Jhonny Brabo
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  HomemPoodle Sex Out 26, 2012 8:55 pm

Parabéns cara, é muito legal criar um desafio e conseguir vence-lo. Se você conseguir vencer sem escudo provavelmente consegue só de arco, é bem facinho, o único boss realmente difícil é o four kings.

HomemPoodle
Newbie

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  Darksun Sáb Out 27, 2012 9:10 am

Meus parabéns, cara! Eu ainda estou vendo como vou realizar o meu desafio: derrotar o Four Kings no SL1. Shocked
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  VictorBROWbr Dom Out 28, 2012 10:34 am

Darksun escreveu:Meus parabéns, cara! Eu ainda estou vendo como vou realizar o meu desafio: derrotar o Four Kings no SL1. Shocked

Esse é legal, mas seria legal zerar o jogo level 1. Já zerei o NG+ level 10 (pra criar uma build low level e trollar os noobs kk) mas nunca tentei fazer level 1. Certamente trerá que usar um Havel Ring e talvez um Ring of Favor and protection. De resto é só upar uma arma elemental que não exige mais dex e str que o inicial. E abusar da Great fireball ou great combustion, essa seria a minha idéia. O four kings fica mais fácil quando se usa partes do set armor dos cavaleiros de pedra de darkroot.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  TFoxx Dom Out 28, 2012 10:14 pm

Darksun escreveu:Meus parabéns, cara! Eu ainda estou vendo como vou realizar o meu desafio: derrotar o Four Kings no SL1. Shocked

Só pra constar, a única classe que começa com lvl 1 é pyromancer.......os outros não começam com lvl 1....então boa sorte aí com o pyro, pq é osso....
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  Shafik Seg Out 29, 2012 7:35 am

Lol... eu me axando que terminei sem escudos e os cara tentando terminar no level 1... HuAUhuAHuAHU.... Mas é isso ae!!, o que vale é o desafio cumprido e a satisfação na conclusão!!!

Shafik
Newbie

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  HomemPoodle Seg Out 29, 2012 12:31 pm

VictorBROWbr escreveu:
Darksun escreveu:Meus parabéns, cara! Eu ainda estou vendo como vou realizar o meu desafio: derrotar o Four Kings no SL1. Shocked

Esse é legal, mas seria legal zerar o jogo level 1. Já zerei o NG+ level 10 (pra criar uma build low level e trollar os noobs kk) mas nunca tentei fazer level 1. Certamente trerá que usar um Havel Ring e talvez um Ring of Favor and protection. De resto é só upar uma arma elemental que não exige mais dex e str que o inicial. E abusar da Great fireball ou great combustion, essa seria a minha idéia. O four kings fica mais fácil quando se usa partes do set armor dos cavaleiros de pedra de darkroot.
Eu vejo os caras usando red tearstone ring pra aumentar o dano, mesmo no four kings a estratégia pra low lvl que vejo é ir de fast roll+red tearstone, não pode errar um dodge...

HomemPoodle
Newbie

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  VictorBROWbr Seg Out 29, 2012 4:06 pm

É uma forma, mas acho que é risco demais. Uma arma elemental já é o bastante no primeiro playtrought, talvez no NG+ use esse red tearstone , mas antes dele ainda usaria um "Power within", menos arriscado.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo cumprido!  Empty Re: Objetivo cumprido!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos