Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem um noob!

5 participantes

Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Ajudem um noob!

Mensagem  Jhonny Brabo Sex Out 19, 2012 7:46 pm

Olá galera, blz?
Eu sou um novo jogador de Dark Souls e não conheço mts coisas, neste tópico gostaria que todos os noobs no jogo peçam dicas e postem suas dúvidas sobre quais quer coisas que lhe venham a cabeça (e sem descriminação!).
Obs: sempre coloquem alguma descrição se a pergunta não for mt óbvia para ajudar a ser respondida!

Gostaria de começar com umas perguntas que garanto que trarão gargalhadas aos experientes no jogo (além da vontade de me bater), então minhas dúvidas são as seguintes:

1- Como faço para equipar as magias de pyromancer do jogo?
Já tenho a pyromancer flame (e upei até +3), + não sei como colocar as magias para uso no 'slot' de cima

2- Qual a melhor arma para usar a partir de Bligh Town?

3- Qual uma Build(boa e de PVP) fácil para fazer e controlar no primeiro personagem?

4- Como se constrói uma Build de PVP?
Ex: fazendo a campanha, farmando souls, lutando desde o primeiro level, etc...

5- Qual um bom lugar para PVP?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, acabei de me humilhar em público e espero que vcs me respondam e que os noobs como eu façam suas perguntas.

Obrigado, um grande abraço e falou!
Jhonny Brabo
Jhonny Brabo
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  Guindart Sex Out 19, 2012 8:13 pm

1- Como faço para equipar as magias de pyromancer do jogo?
Já tenho a pyromancer flame (e upei até +3), + não sei como colocar as magias para uso no 'slot' de cima
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se vc começou com a classe de pyro vc já vem com a fireball equipada e ganha a luva um pouco antes de sair do asilo!

mas se vc nao começo com pyro, vc precisa salvar um npc lah em Dephs (deve se assim), depois de vc salva-lo ele irá para firelink. lah se nao me engano ele te da uma luva. vc pode fazer upgrades nela com ele mesmo. as primeiras magias vc pode comprar dele mesmo. depois de comprar as magias vc vai em qualquer fogueira e vai na apção attune magic (deve ser assim o nome) e equipa as magias fazendo assim com que elas vão no slot de cima.
lembrando sempre que para aquipar as magias vc precisa ter pontos em Attunement.

Attunement 10 - 1 slot
12 - 2 slots
14 - 3 slots
16 - 4 slots
19 - 5 slots

espero ter ajudado e se houver algum erro me corrijam!
Guindart
Guindart
Newbie

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  Jhonny Brabo Sex Out 19, 2012 8:16 pm

Guindart escreveu:1- Como faço para equipar as magias de pyromancer do jogo?
Já tenho a pyromancer flame (e upei até +3), + não sei como colocar as magias para uso no 'slot' de cima
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se vc começou com a classe de pyro vc já vem com a fireball equipada e ganha a luva um pouco antes de sair do asilo!

mas se vc nao começo com pyro, vc precisa salvar um npc lah em Dephs (deve se assim), depois de vc salva-lo ele irá para firelink. lah se nao me engano ele te da uma luva. vc pode fazer upgrades nela com ele mesmo. as primeiras magias vc pode comprar dele mesmo. depois de comprar as magias vc vai em qualquer fogueira e vai na apção attune magic (deve ser assim o nome) e equipa as magias fazendo assim com que elas vão no slot de cima.
lembrando sempre que para aquipar as magias vc precisa ter pontos em Attunement.

Attunement 10 - 1 slot
12 - 2 slots
14 - 3 slots
16 - 4 slots
19 - 5 slots

espero ter ajudado e se houver algum erro me corrijam!

obrigado mesmo (principalmente por nao me xingar)! vou tentar agora mesmo, valeu
Jhonny Brabo
Jhonny Brabo
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  DaughterOfChaos Sáb Out 20, 2012 7:29 pm

2- voce ja passou por blighttown entao?olha, a melhor arma vai depender de quais lugares voce ja fez, qual lugar voce pretende ir agora e quais stats voce tem focando na hora de upar.

3- uma build basica e facil de usar de primeira em pvp, pra mim é uma baseada em str com uma greatsword e com pyro auxiliar. nao é a melhor build nao, é só a mais facil, depois que voce se acostumar com o pvp é hora de mudar sua build.

4- nao sei se entendi muito bem, mas voce vai começar a campanha e vai upando de acordo com a build pvp que voce quer. a gente geralmente usa esse site http://mugenmonkey.com/darksouls/ pra ajudar. eu geralmente demoro um pouco mais pra terminar minhas builds de pvp, que mesmo sendo em pvp, eu procuro aproveitar bastante do coop, mesmo que nao seja necessario. eu ganho bastante souls e humanities no inicio deixando minha white sign pros outros.
com o tempo voce vai precisar farmar humanity pro pvp. lvls baixos: geralmente os ratos em depths. lvls medios: picasas em dukes achieve. lvl altos: skellies em tomb of giants.
voce pode como nao poder terminar a campanha pra começar o pvp, isso vai depender se voce vai querer invadir, se vai querer ser host e quais lugares voce vai preferir pra pvp, que leva pra outra pergunta

5- bom lugar pra pvp tambem é muito relativo. se bom pvp pra voce é aquele em que pelo menos é 1vs1 e ninguem heala eu acho que ainda existe isso no undead burg. darkroot garden vai ser sempre 2vs1 ou 3vs1, vao healar e vao sempre procurar um backstab. em kiln ja foi melhor, mas voce pode encontrar alguns q fazem 1vs1, mas tambem pode encontrar 3vs1 e nao é muito dificil.
enfim, ultimamente tem sido muito dificil achar um lugar em que todos façam uma boa luta. voce pode procurar Fight Clubs, eles tem regras entao na certa é um bom pvp, a gente ta tentando fazer um br, mas ta dificil de sair ;/
e por ultimo, se voce quer evitar ao maximo situações chatas, procure ser o host. é claro que vao ter uns invasores babacas, mas é menos pior.

e nao fique com vergonha das suas duvidas, sem duvidas o forum nao serviria pra nada e ate os veteranos ainda nao sabem de certas coisas. estamos todos aprendendo ;3
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  Jhonny Brabo Sáb Out 20, 2012 8:04 pm

DaughterOfChaos escreveu:2- voce ja passou por blighttown entao?olha, a melhor arma vai depender de quais lugares voce ja fez, qual lugar voce pretende ir agora e quais stats voce tem focando na hora de upar.

3- uma build basica e facil de usar de primeira em pvp, pra mim é uma baseada em str com uma greatsword e com pyro auxiliar. nao é a melhor build nao, é só a mais facil, depois que voce se acostumar com o pvp é hora de mudar sua build.

4- nao sei se entendi muito bem, mas voce vai começar a campanha e vai upando de acordo com a build pvp que voce quer. a gente geralmente usa esse site http://mugenmonkey.com/darksouls/ pra ajudar. eu geralmente demoro um pouco mais pra terminar minhas builds de pvp, que mesmo sendo em pvp, eu procuro aproveitar bastante do coop, mesmo que nao seja necessario. eu ganho bastante souls e humanities no inicio deixando minha white sign pros outros.
com o tempo voce vai precisar farmar humanity pro pvp. lvls baixos: geralmente os ratos em depths. lvls medios: picasas em dukes achieve. lvl altos: skellies em tomb of giants.
voce pode como nao poder terminar a campanha pra começar o pvp, isso vai depender se voce vai querer invadir, se vai querer ser host e quais lugares voce vai preferir pra pvp, que leva pra outra pergunta

5- bom lugar pra pvp tambem é muito relativo. se bom pvp pra voce é aquele em que pelo menos é 1vs1 e ninguem heala eu acho que ainda existe isso no undead burg. darkroot garden vai ser sempre 2vs1 ou 3vs1, vao healar e vao sempre procurar um backstab. em kiln ja foi melhor, mas voce pode encontrar alguns q fazem 1vs1, mas tambem pode encontrar 3vs1 e nao é muito dificil.
enfim, ultimamente tem sido muito dificil achar um lugar em que todos façam uma boa luta. voce pode procurar Fight Clubs, eles tem regras entao na certa é um bom pvp, a gente ta tentando fazer um br, mas ta dificil de sair ;/
e por ultimo, se voce quer evitar ao maximo situações chatas, procure ser o host. é claro que vao ter uns invasores babacas, mas é menos pior.

e nao fique com vergonha das suas duvidas, sem duvidas o forum nao serviria pra nada e ate os veteranos ainda nao sabem de certas coisas. estamos todos aprendendo ;3


mt obrigado mesmo, pode deixar que eu nao vou ficar com vergonha de perguntar!

2- sim, já passei de blighttown com um divine halberd +5, mas estou com dificuldades com ele em sen's fortress

3- ok!

4- conheço esse site, mais nao era isso que queria dizer. queria dizer que para construir uma build de pvp, como se criava: zerando a campanha ate o ultimo boss e upando com as souls deles e essas coisas, etc...

5- que lugar de undead burg?

6- tambem gostaria de perguntar o que é new game mais e como faço

vlw
Jhonny Brabo
Jhonny Brabo
Newbie

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  TFoxx Sáb Out 20, 2012 10:18 pm

2- sim, já passei de blighttown com um divine halberd +5, mas estou com dificuldades com ele em sen's fortress

3- ok!

4- conheço esse site, mais nao era isso que queria dizer. queria dizer que para construir uma build de pvp, como se criava: zerando a campanha ate o ultimo boss e upando com as souls deles e essas coisas, etc...

5- que lugar de undead burg?

6- tambem gostaria de perguntar o que é new game mais e como faço

2 - Isso me faz pensar: pq vc fez arma divine?? Bom, mas agora já era....então, se vc já passou pela floresta e entrou no covenant de lá, vc pode comprar a UCHIGATANA no vendedor que aparece em Blightown e upá-la até +10 no blacksmith.....senão, tem uma Laito aí em blightown que vc pode upar até +10 também.....ambas são katanas e exigem certa prática para usá-las pois o dano delas é pequeno, mas elas causam bleed bem rápido e são rápidas de ataque.....minha opinião é que é uma das melhores armas se transformada em Lightning.

3 - OK

4 - Esse negocio de criar build depende principalmente o lvl máximo que vc queira ficar.....ou sejá, não precisa necessariamente vc terminar o game pra montar builds...nem upar muito....acredite ou não, existem builds com lvl 40 que nas mãos de quem sabe jogar matam qualquer um com lvl 100 (eu já matei vários)....por isso diga o lvl que vc quer que te direi quem és...

5 - Em undead Burg costuma rolar pvps na porta da bonfire, logo na parte de baixo onde vc vai para o mercador de lá....(se vc comprar tudo dele, pode até matar esse mercador pra pegar a Uchigatana que eu falei.)

6 - New Game +, é quando vc termina o game uma vez...NG++ 2 vezes, NG+++ 3 vezes e assim vai......é só terminar o game q vc começa automaticamente outro new game com todos os itens que vc tem (sem as chaves e key itens).
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  HomemPoodle Sáb Out 20, 2012 11:13 pm

Olha, ja que você ja está em sen's fortress e é sua primeira vez, eu diria que a lightning spear que você pega la mesmo é muito boa. Se você tiver um escudo com stability boa e uma endurance razoavel acho que vai ficar bem mais facil passar por essa parte do jogo, o dano é meio baixo, mas você consegue atacar enquanto bloqueia. A Iaito e a Uchigatana que o Tfox disse são realmente boas, mas você vai ter que ser bem mais cuidadoso na hora de atacar e tals, e aqueles homens cobra são bem chatos. Eu usaria a spear até chegar no boss e mataria ele com uma das katanas.

HomemPoodle
Newbie

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  Guindart Dom Out 21, 2012 11:13 am

depende, o divine halberd +5 com uma faith de 20~25 da um belo dano até sen's fortress!
Guindart
Guindart
Newbie

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um noob! Empty Re: Ajudem um noob!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos