Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trolando... Cheater... I Hate This

+2
TFoxx
Izimaru Tenshin
6 participantes

Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Izimaru Tenshin Seg Set 24, 2012 8:29 pm

Então pessoal resolvi fazer um tópico pra gente contar nossas experiencias contra esses trolls de uma figa que nos fazem sofrer tanto no mundo de Dark Souls... Também é valido contarem nossas próprias trolagens é obvio... porque temos que responder a carater. Very Happy

Semana passada estava eu fazendo umas invasões em undead burg... e não é que tinha um jaspion fazendo o glich do torso do dragão... poxa sabemos que quando a gente invade aparece bem na area da ponte proximo ao bonfire... e aquele rugido maldito repele tudo.... Shocked ... fiquei chocado... conclusão ele ficava andando com aquio me empurrando para o desfiladeiro... die... die... die... blz... resolvi subir até a porta do boss para invadir por la pois dai nao aparecemos na ponte e sim lá na torre... pois é... ele veio até mim vagarosamente com aquele glich acionado... mandei todos os demonios contra ele mas tudo refletia... flecha... bolas de fogo... crystal soul spear... e quando ele chegou proximo de mim eu parecia uma marionete.... Shocked ... ele me arrastava para onde ele quisesse... até me jogar no desfiladeiro onde fica aquele cavaleiro negro... o pior de tudo é que eu só invado com red orb e o cara já tinha level mais alto que o meu.... meu todas as vezes que eu invadi ele fez a mesma coisa... eu não conseguia fazer nada... uma vez ele apenas errou o glich... dai pensei agora é minha hora... fui pra cima com tudo... sabe o que ele fez quando estava perdendo? Desconectou da internet.... poxa meu dai eu penso comigo... até é legal vc trolar de vez enquando e acionar uma ponte pro cara cair em catacumbs mas isso que graça tem? toda vez... fiquei indignado... tive que bloquear o usuario para não lutar mais contra ele pois estava estragando as minhas invasões. E com vcs... nos contem suas histórias...
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  TFoxx Seg Set 24, 2012 9:32 pm

Tenso isso aew heim...

Eu não tenho nenhum caso desses pra contar, mas nunca sofri ataques de glitch...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 24, 2012 10:40 pm

contra wrath of gods ou dragon roar, jump attack, aquele R2 e pra frente, só assim ou se voce conseguir, firestorm.

uma vez eu invadi em demons ruins, acho que eram 2 asiaticos, eles estavam de bobeira la e se matando o tempo todo, só de zoa, eu sei pq invadi eles varias vezes.
chegou uma hora que os dois colocaram a dragon head e começaram a usar o glitch pra ficar jogando varios itens: dung pies, firebombs, throwing knives...ai que eles começaram a andar em circulos e jogar prism stones uhbgdfgds começou a dar muito lag e estava todo mundo sem roupa se socando lol ate q eu morri envenenada :c
foi ate divertido, eles nao foram escrotos nem nada, estavam ali como se tivessem com tedio ja. o mais interessante é que quando ele colocaram a dragon head, eu de curiosidade peguei a minha e consegui colocar, mesmo sendo darkwraith. quando eu voltei pro meu jogo ja nao conseguia mais usar. eu nunca fui da dragon covenant de verdade, tambem não sei direito como funciona
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Izimaru Tenshin Qua Set 26, 2012 11:10 am

É bom saber que o golpe forte R2 + Frente tira esse ataque, foi a unica coisa que não tentei pois quando ele se aproxima o vacuo ja faz eu perder o controle do personagem, vou desbloquear ele pra ver se enfrento novamente Twisted Evil .

E ai ninguem mais tem história pra contar?
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Guts_the_Berseker Qui Out 11, 2012 9:00 pm

Tive essa experiencia com esse glitch hoje em darkroot, consegui matar o cara felizmente, lurei ele pra o ínicio da floresta e usei toxina daí ele não me viu e usei wrath of gods pra empurrar ele no desfiladeiro Very Happy
Guts_the_Berseker
Guts_the_Berseker
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Guindart Qui Out 11, 2012 9:09 pm

eu também sofri com esse ai do dragon torso.
eu era noob ainda (não que agr não seja) mas eu fazia pvp em darkroot e invadiu um cara e foi a primeira vez que eu via esse glitch e cai muito fácil na "estratégia" dele, e eu era tipo uma marionete, ele me levava aonde ele queria até me matar no desfiladeiro ;/
Guindart
Guindart
Newbie

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Guts_the_Berseker Qui Out 11, 2012 9:15 pm

Esse glitch tem uma pequena brecha, se vc ficar apertando o botão de esquiva pra trás rapidamente tem como sair, eu sai desse glitch várias vezes
Guts_the_Berseker
Guts_the_Berseker
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Darksun Ter Out 16, 2012 7:01 pm

Ontem eu fui trollado por um desses cheaters. O cara me invadiu no burg, tava full Black Knight, com uma Uchigatana. Bati muito nele, dei backstab, usei Firestorm, mas ele simplesmente NÃO PERDIA HP! É sério, eu tenho absoluta certeza que acertei ele o suficiente para morrer. No fim das contas, cansei daquela brincadeira e me joguei do Burg, só pra ele não me matar. Razz
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Trolando... Cheater... I Hate This Empty Re: Trolando... Cheater... I Hate This

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos