Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobriram um Miracle escondido...

+4
TriGaucho
NaroSun
DaughterOfChaos
Izimaru Tenshin
8 participantes

Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  Izimaru Tenshin Seg Set 10, 2012 3:43 am

Pessoal teve um gringo ai que descobriu atraves de hacking um Miracle novo chamado "Escape Death" ele funciona igual ao Ring OF Sacrifice... Quando vc morre aparece o titulo "Magic Revival" e vc retorna para o ultimo bonfire com todas suas souls e humanitys. Existe um Talisman novo tbm que se chama Gwynevere's Talisman, a descrição do item não existe mas parece que ele é um talisman do Dragão.

Segue o video abaixo para quem quiser conferir...

Acredito que eles devem ter desisitido desse Miracle por deixar o jogo muito facil, desbalanceado e sem propósito.




Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  DaughterOfChaos Seg Set 10, 2012 4:15 am

nossa isso é realmente muito estranho pq mesmo se fosse alguma glitch, os itens ainda tem descrição, então eles tinham um proposito.
eu pensei que talvez eles fossem só utilizados na dlc, pesquisei um pouco mas nao achei nada relacionando os dois.
o que me restou como possibilidade é que eles planejaram colocar esses itens no jogo mas depois desistiram
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  NaroSun Seg Set 10, 2012 5:02 am

To vendo que esqueceram de terminar certas coisas no jogo. Laughing
NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  TriGaucho Seg Set 10, 2012 8:13 am

Um Talismã Dragão chamado Gwynevere reforçaria as especulações que Crossbreed Priscilla é filha do Seth com a filha do Gwin.
TriGaucho
TriGaucho
Newbie

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  Kalivos Seg Set 10, 2012 8:29 am

Via cheat engine da pra pegar alguns items que não foram acabados ou que os desenvolvedores resolveram não colocar no jogo, um deles é aquele set de cleric mais pesado que um pessoal do xbox tinha conseguido. Provavelmente deve ter mais alguns.

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  Izimaru Tenshin Seg Set 10, 2012 2:58 pm

Li num post aqui do forum que o diretor de Dark Souls queria deixar um jogo mais facil para agradar a todos. Seria interessante habilitarem essa magia para deixa-lo bem facil e não estragaria o jogo já que temos ou nao a opção de usar.
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  Voliver Seg Set 10, 2012 3:09 pm

Pois é, acho mais interessante a hipótese de adicionarem um ITEM/MAGIC para facilitar o jogo do que implementar um MODO de dificuldade... Pois aí eles apenas precisariam focar no ITEM/MAGIC, seria mais rápido e prático, diferente de um MODO novo que teriam que refazer toda a IA dos mobs e etc... Mas em todo caso, eu prefiro deixar de lado essas duas idéias e pensar em coisas para deixa-lo mais difícil ainda Laughing
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  VictorBROWbr Seg Set 10, 2012 4:16 pm

Confesso que eu abusava do miracle "Second Chance" no Demons Souls, e me facilitou muito, principalmente contra os bosses no NG+.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  TFoxx Seg Set 10, 2012 8:40 pm

Uma coisa que pra mim bastava pra deixar o game mais difícil, era os inimigos aparecerem sempre em locais diferentes, em vez de toda vez no mesmo lugar depois de um respaw.

Já té decorei onde fica todos os inimigos...
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Descobriram um Miracle escondido... Empty Re: Descobriram um Miracle escondido...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos