Dark Souls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

+34
Idelete
Churrao
GatoDuhMal.
Shafik
daniel coutinho
Jhonny Brabo
RugbierBR
Antonio Gusmao
AJ
Velkanshino_BR
robertoborella
GF Souza
MaiS uma Zica
TCloserBR
NaroSun
otzdaath
Izimaru Tenshin
Rikori-kun
VoodooRiser
TriGaucho
kamiknx
john locke
pimet800
vocetubeia
From Abyss ~ Stard
Basta
Voliver
Kalivos
VictorBROWbr
TFoxx
Darksun
Riddame
SASenhorDasArmas
DaughterOfChaos
38 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  DaughterOfChaos Qui Ago 30, 2012 4:39 pm

Bem Vindos ao Fórum c:

Se você acabou de se registrar, faça aqui a sua apresentação, assim podemos nos conhecer melhor e fazermos amizades dentro da comunidade.

Eu vou começar:

Meu nome é Diana, sou sou fã de Dark Souls e principalmente de Demon's Souls. Geralmente sou pyromancer e Chaos Servant, a não ser por questão de conveniência em PVP.
Por fora disso, eu tenho técnico em mecânica e curso engenharia elétrica, mas também gosto muito do lado artistico. Eu desenho, vamos dizer, razoavelmente bem, também como faço maquiagem.
Eu me interesso muito por música, tenho um gosto muito variado e cada época estou ouvindo mais um estilo.Porém só sirvo pra ouvir, eu toco violão só que sou péssima.

É por ai, apresentem-se agora Very Happy
DaughterOfChaos
DaughterOfChaos
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2012

https://soulsbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  SASenhorDasArmas Qui Ago 30, 2012 7:29 pm

Meu apelido é SA, gosto muito de joga Dark Souls e Demon's Souls.
Atualmente sou cadista "freelancer" e sempre trabalhei na área de construção civil. Apesar disso, pretendo fazer direito e troca totalmente minha área (tenho meus motivos).
Nas horas vagas jogo vídeo-game, faço vídeos para o youtube, pratico tiro ao alvo com besta e carabina de pressão (e futuramente com armas de fogo) e ajudo meu velho nas invenções malucas dele.

E é isso.... Quem é o próximo?
SASenhorDasArmas
SASenhorDasArmas
Newbie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Riddame Qui Ago 30, 2012 7:55 pm

Daew pessoal, ultimamente não tenho jogado muito Dark Souls, mas ja joguei muito tanto dark quanto demon e já platinei os dois, vou aparecer de vez enquando aqui nos forum pois foi um dos melhores jogos que já joguei no PS3
Riddame
Riddame
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Darksun Qui Ago 30, 2012 8:30 pm

Olá! O meu nome é Pedro. Adquiri o Dark Souls no início do ano, pois estava procurando por um jogo mais desafiador e assim me fascinei pelo jogo. Gosto de ler sobre universos fictícios de livros e jogos do gênero RPG (pelos quais sou apaixonado). Gosto de jogar com Knight em jogos do gênero. Atualmente, estudo e pretendo fazer técnico de informática ou algo voltado para os softwares/jogos. Adoro História, gosto e sei cantar razoavelmente bem, treinando ainda. Wink Meu gosto musical é todo voltado para o rock, e eu desenho mal demaaaaais. Razz
Nas horas vagas eu gosto de estudar, ler um bom livro, assistir a um filme, sair, conversar ou jogar algo.
É isso! Very Happy
Darksun
Darksun
Newbie

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  TFoxx Qui Ago 30, 2012 8:33 pm

Minha vez....

Bom, meu nome é Társis e tenho 26 anos, mas a maioria dos meu amigos me chamam de TFoxx desde os 18 anos. A história do apelido é meio besta, então deixa pra lá^^. Moro no interior do interior da Bahia.... lol!

Atualmente estou no primeiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e a procura de um trampo de meio período porque a situação tá começando a apertar.

Sobre o Dark Souls, já terminei-o 12 vezes e tenho todas as conquistas. Acho que sei tudo que se tem pra saber sobre o game. Só fico devendo na questão dos Covenants porque desde a segunda virada eu escolhi meu Covenant favorito e não me aprofundei em outros. Mas nada que não se possa aprender né? Todo RPG que eu jogo sempre escolho classes guerreiras. Preferência ou por quem usa espadas de duas mãos ou então quem usa katanas (que é de duas mãos também, Dãhhhh). Mas depois de ter terminado o games algumas vezes e ter entendido como montar builds, passei a optar por Deprived, que começa bem balanceado e você monta do jeito que achar melhor.

Fora Dark Souls, gosto de games de terror, estratégia e tiro. Atualmente estou intercalando entre Batman Arkhan City e Gears of War 3.
TFoxx
TFoxx
Hollow

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 37
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty victorBROWbr

Mensagem  VictorBROWbr Qui Ago 30, 2012 10:06 pm

Olá, meu nome é Victor, tenho 22 anos, nascido e criado em São Paulo capital, sou muito fã de Demon's Souls e Dark Souls, foi concerteza o jogo que mais me rendeu replay e que não consigo me desfazer. Claro que já platinei os dois e neste momento tenho 5 builds pra PVP no Dark (tinha mais, mas tive problemas com o PS3 e eles se perderam). O meu preferido tem o nome de Great Murderer, que mistura uma arma pesada com uma leve e rápida, milagres e um heavy armor set. Além desses dois jogos, curto muito jogar um FPS online (MW3 no momento), e sempre que possível jogo um SSF4 e Fifa. Sou apaixonado por JRPG, mas no momento não estou jogando nenhum, Ni no Kuni está nos planos. Faço parte de um Clan de amigos que se conheceram através do PS3, o nome do Clan é BROW (Brazilian Ownagers).

Como nosso Amigo SA, há 5 anos trabalho como desenhista projetista na área de Engenharia Civil, estou no 4º semestre de engenharia Civil, quando não estou estudando, trabalhando, lendo ou "no rolê", provavelmente estou jogando PS3. Sou muito eclético quanto a músicas, aquela vela história de que "qualquer paixão me diverte". Atualmente tenho um projeto de criar um canal de entretenimento relacionado a games, mas a ideia está bem crua ainda. Não posso deixar de falar do meu amor incondicional (passado de pai pra filho). Sou Corinthiano de corpo e alma. cheers

Bom acho que é isso.
VictorBROWbr
VictorBROWbr
Hollow

Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Kalivos Qui Ago 30, 2012 11:04 pm

E ae pessoal, meu nome é Victor, mais conhecido como Kalivos na web e nos jogos. Sou muito fã de jogos de rpg em geral, gosto de jogos desafiadores e sou fã loucamente apaixonado pela série do Metal Gear Solid também. Curso o quarto semestre em Ciência da Computação, no interior de São Paulo. Gosto bastante de ler e tenho como grande hobbie, além de jogar, assistir séries. Sou aquele tipo de cara que quando pega um jogo realmente bom, tento fazer tudo o que é possível, esgoto todas as opções e dou um "limpa" no conteúdo; com certeza tava fazendo falta jogos com o Demon's e o Dark Souls, hoje parece que os jogos são feitos pra se jogar no easy-mode haha. Bom, recentemente comecei a fazer vídeos do Dark Souls e estou postando pouco a pouco no youtube, irei fazer um walkthrough completo tentando mostrar todos os locais, items e estratégias para os bosses do game. Se tiverem interesse procurem por KalivosSpot. Bom, acho que é isso (: espero que o fórum cresça que logo estejamos com vários membros pra poder discutir e marcar jogatinas.

Kalivos
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Voliver Qui Ago 30, 2012 11:32 pm

Fala galera! Meu nome é Matheus, mas me identifico na internet geralmente como Voliver, meu sobrenome, tenho 18 anos e estágeio em um departamento de informática. Sou viciado em videogame, tanto que tenho uma coleção de Dreamcast, PS2, Wii, Xbox 360 e Ps3, e continua crescendo! Sou eclético em relação a gênero de jogos, porem meu gênero favorito é RPG, mais especificamente JRPG. Minha serie favorita de jogos de videogame é The Legend of Zelda! Faco natação como lazer, e tocava violão clássico como hobby, porem eu parei de tocar por falta de estimulo e interesse, mas rendeu bons covers de musicas de jogos xD.

Sou newfag em Demon's e Dark Souls, comecei a jogar a serie em junho deste ano, porem nesse meio tempo, já gosto muito da serie e estou simplesmente viciado nela, o que realmente me fez gostar tanto do jogo, foram 2 coisas: ambientação onde a solidão predomina e a alta dificuldade... Elementos que torna a serie destaque dessa geração!
Voliver
Voliver
Newbie

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Basta Sex Ago 31, 2012 12:29 am

1


Última edição por Basta em Qua Out 24, 2012 8:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 1)

Basta
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  From Abyss ~ Stard Sex Ago 31, 2012 1:00 am

E ae... Meu apelido é Stard, tenho 17 anos, sou viciado² ao quadrado em Dark Souls, mas não no quesito ser bom, e sim de jogar, jogar, e nunca enjoar, tenho um pouco mais de 700 horas e zerei o jogo cerca de 20 vezes, acaba perdendo a conta depois da 15ª. lol terminei a DLC no PC também duas vezes, (comprei por que sou muito fã do Artorias)
Sobre mim, não tenho muito o que dizer, adoro desenhar, sou viciado em vídeo games, no geral, RPG´s e Fighting Games.
Dark Souls costuma ser meio solitário para jogar Online, se você joga no Ps3, deve sentir o mesmo.. Um Fórum é uma ídeia legal por isso, ainda mais se você joga Dark Souls e tenha Skype, dai é massa demais, seja PvP ou Coop eu to dentro.

Acho que é isso o/
From Abyss ~ Stard
From Abyss ~ Stard
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  vocetubeia Sex Ago 31, 2012 4:35 am

Meu nome é Artur, tenho 29 anos, sou coordenador de logística e louco por videogames e música nas horas vagas. Gosto de gêneros variados, tenho consoles de todas as empresas, mas sempre tive preferência pela Nintendo. Não conhecia Demon's Souls quando começou todo o barulho com os previews do Dark Souls. Lembro de não ter dado a mínima, para ser sincero.

Depois de muitas recomendações, partindo de pessoas de diferentes lugares, comecei a conferir vídeos e reviews do Dark e achei razoavelmente interessante. Como sou colecionador e gosto de arriscar coisas novas, acabei comprando o jogo. Foi uma reviravolta: todos os meus outros consoles estão pegando pó. Jogar Dark Souls no PS3 é praticamente a única coisa que tenho feito nas horas vagas nos últimos meses (mais de 200 horas acumuladas porque sou completista e detalhista, investigo cada cantinho dos cenários).

O grande ponto negativo de Dark Souls é que meus padrões de exigência mudaram radicalmente. Fiquei mais exigente do que já era. Na verdade, eu sempre sonhei em ver jogos que não tratam o jogador como idiota, com tutoriais e explicações em excesso. Esse tipo de coisa me decepcionou em um jogo que eu passei anos esperando: Zelda Skyward Sword. Foi o primeiro Zelda que larguei sem terminar. Só aguentei 10 horas de jogo. Ainda quero voltar, mas não consegui encostar nele uma vez sequer em 2012. A companheira da vez do Link, chamada Fi, avisa até quando o life está baixo. É uma ofensa a quem passou anos jogando, deveria haver uma maneira de desligar isto, ou mudar o nível de dificuldade.

Enfim, Dark Souls acaba com todo esse mal que está cada vez mais presente nos jogos da atualidade. Ele te coloca num mundo vasto, cheio de caminhos e possibilidades, ensina os comandos básicos e grita: SE VIRA!!! O medo que eu sentia por não saber para onde ir ou o que poderia vir pela frente, de perder as almas e a humanidade acumuladas, a consciência de que cada ação pode desencadear uma reação negativa e que não é possível simplesmente resetar e voltar ao save anterior...Esse tipo de experiência é singular e arrisco dizer que nenhum outro jogo é tão bem sucedido nisto quanto Dark Souls.

Recentemente, comprei Demon's Souls também e conferi por alto. Primeiro, quero platinar o Dark para começar este.

É isso aí, é bom ver que já tem bastante gente por aqui.
vocetubeia
vocetubeia
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  pimet800 Sex Ago 31, 2012 11:28 am

Meu nome é Gabriel, moro no interior do estado de São Paulo e tenho 24 anos 23 anos e meio Smile
Sou estudante de Ciência da Computação e estou cursando o terceiro ano.

Sou fanático por Demon's Souls e Dark Souls. Tenho a edição de luxo dos dois games, fiz questão de platiná-los e terminar o jogo em low-level Twisted Evil
Porém, atualmente não tenho jogado muito, optando por auxiliar o pessoal nos fóruns com dicas e coisas do tipo.
Um dos pontos que mais me atraem nesses jogos é a história, e pretendo contribuir para o crescimento do fórum nos tópicos de história e background.

Adoro video-game - leia-se, trophy hunter, e estou em busca do ranking completionist, que é aquele em que você tem que ter pelo menos 80% de todos os troféus possíveis da sua lista de jogos.

Gosto de ficção científica, RPG, Magic: The Gathering, HQ's e, ao contrário do que possam estar pensando, tenho 70 Kg, 1,72m e não uso óculos fundo de garrafa jocolor

Abraço!
pimet800
pimet800
Newbie

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  john locke Sex Ago 31, 2012 1:41 pm

sou Leandro (21anos) vagabundo proficional lvl99
parei de jogar dark souls no começo do ano (jogo devidamente platinado), mas voltarei a jogar assim que eu comprar a DLC cheers
john locke
john locke
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  kamiknx Sex Ago 31, 2012 3:05 pm

Olá, eu sou o 神 Knx.

Tenho acompanhado os videos de walkthough do Kalivos no Youtube e estou louco para jogar, me interessei muito no jogo. Só preciso comprar um receptor wireless para o controle do XBox. Smile
kamiknx
kamiknx
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Boa Tarde

Mensagem  TriGaucho Sex Ago 31, 2012 3:46 pm

Meu nome é Diogo, virtualmente conhecido como Diogo254 e atualmente TriGaucho. 28 anos, Gaúcho de Porto Alegre.
Trabalho como testador de softwares, semi-formado em Biologia(tranquei no 6 semestre), pai de uma menina de 3 anos, esposo e cozinheiro de mão cheia. Só me falta o dinheiro, beleza e saúde para ser ser o homem perfeito. KKKK.

Dark Souls e Demons Souls são meus maiores xodós. Acho que como a maioria aqui nunca joguei tanto um game na minha vida. E olha que sou do tempo que só se ganhava um novo jogo se terminasse o ultimo que ganhei.


TriGaucho
TriGaucho
Newbie

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  VoodooRiser Sex Ago 31, 2012 7:16 pm

Olá, eu sou o Ramon Costa lá do orkut Very Happy
Jogo e coleciono Magic: The gathering tbm.


Última edição por VoodooRiser em Dom Set 02, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
VoodooRiser
VoodooRiser
Newbie

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 37
Localização : Itatiaia - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Rikori-kun Sex Ago 31, 2012 10:04 pm

Me chamo Ruan Bismark Oliveira Rangel e tenho 18 anos.

Video-Games se tornou minha maior paixão desde meus 5 anos de idade, quando joguei pela primeira vez, Banjo-Kazooie, que é um dos meus jogos favoritos até hoje.

Meu gênero favorito de jogos é o RPG, também gosto de jogos de lutas estilo arcade.
Um dos recursos principais que um jogo deve oferecer pra mim são a customização e visual, e eu pessoalmente adorei o visual de Dark Souls e acho todo o seu sistema muito bem feito.
Sua mecânica de batalhas também são ótimas e me prende bastante ao jogo, é muito diferente dos RPGs que existem hoje em dia, é o principal ponto por eu ter adotado a série "Souls" como minhas preferidas, embora eu ainda não tenha jogado Demon's Souls, mas em breve comprarei o mesmo.

Fora do mundo de games não tenho muito o que dizer.

Moro no Rio de Janeiro, pretendo aprender Japonês e cursar Game Design ou alguma coisa que me ligue direta ou indiretamente com games, pois eu sempre quis ganhar minha vida com games, é o que eu mais amo nesse mundo. :3
Rikori-kun
Rikori-kun
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://facebook.com/RikoriBizumaaku

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Izimaru Tenshin Ter Set 04, 2012 5:02 pm

Um forum nacional de Dark Souls era o que estavamos precisando. Desde que comecei a jogar nunca mais consegui jogar mais nenhum jogo. Espero fazer parte da comunidade BR. Abraços.

Id PSN: Izimaru_Tenshin2

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Izimaru_Tenshin2
Izimaru Tenshin
Izimaru Tenshin
Newbie

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  otzdaath Qui Set 06, 2012 9:05 am

Meu nome é João, tenho 22 anos, casado e trabalho no segmento de informática a 5 anos, no momento estou terminado minha faculdade de TI.

Sou gamer desde os meus 6 anos de idade, acho sem duvida a série Souls o melhor desta geração pois retornou o que tinha de melhor dos antigos games....não facilitar nada.
Jogo o Demon's Souls e o Dark Souls (ainda não sei qual é o melhor para mim) e atualmente estou jogando a prepare to die no PC e possivelmente terei a DLC para meu PS3 quando sair.

Parabéns pela iniciativa de criar este fórum.

nick psn: otzdaath
otzdaath
otzdaath
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 34
Localização : Lorena - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  NaroSun Sáb Set 08, 2012 5:05 am

Olá senhores, podem me chamar de Naro. Normalmente faço pvp todo fim de semana no ps3.
Sou user de katana -25% SL 125, faço pvp em Undead Burg e algumas vezes em Painted world com amigos. Very Happy

para contato -Psn: xSunBr
e skype: naro_inflames


Última edição por NaroSun em Sáb Set 08, 2012 5:36 am, editado 1 vez(es)
NaroSun
NaroSun
Newbie

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  TCloserBR Sáb Set 08, 2012 5:30 am

Olá (:

Meu nome é Matheus, ou T_Closer... Não joguei Demon's Souls mais me interessei pelo Dark Souls através de vídeos do BRKsEDU, que não é lá um player viciado né Razz. Enfim, eu gostei muito do jogo e fui buscar mais sobre o mesmo. Acabei descobrindo esse universo incrível do Dark Souls, em primeiro tentei coomprender a história do jogo, mais como vocês devem saber a história do jogo é boa, mais não é bem contada .O primeiro canal focado em Dark Souls que conheci foi o do Epic Name Bro ( Inclusive eu acho o melhor Very Happy ) e me foquei por mais ou menos um mês e meio em campanha, sem o Multiplayer. Cheguei no NG+20 mais ou menos e descobri o potencial do PvP no jogo. Adquiri o jogo no início de março, joguei ''offline'' até a metade de abril e comecei a fazer PvP, e é oque faço até hoje. Sou SL 125 em todas as builds que tenho, faço PvP em Undead Burg, junto com o NaroSun Razz.

Então é isso, galera!! Obrigado pela atenção e até mais! Ahh! caso queriam jogar comigo meu ID na PSN é: T_CloserBR
E meu skype é: matheus.bejato
Agora eu fui mesmo! Até mais Razz
TCloserBR
TCloserBR
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 25
Localização : Vinhedo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  MaiS uma Zica Dom Set 23, 2012 10:26 pm

Opa blz meu apelido é ZICa jogo Dark Souls PS3 e PC tenho um canal de games no youtube com o nome MaiSumaZiCa games, no qual posto varios videos de Dark Souls, minha PSN é SaiiZica add lá pra gente jogar um PvP LVL 125 , parabens pelo forum e um forte abraço do ZICA!!! Very Happy
MaiS uma Zica
MaiS uma Zica
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  GF Souza Dom Set 30, 2012 10:12 pm

Fala Galera !!! Smile

Meu nome é Guilherme, atualmente não estou jogando Dark Souls (aguardando a DLC) e a minha única ligação com jogo está sendo acompanhar as live do Romar, infelizmente não podendo participar da pancadaria porque jogo no Xbox.

DarK Souls, com certeza, é um dos jogos mais recompensadores que tive o prazer de jogar.

Gamertag: GF Souza


Última edição por GF Souza em Dom Set 30, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)
GF Souza
GF Souza
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 38
Localização : Juiz de Fora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  robertoborella Dom Set 30, 2012 10:15 pm

Opa meu nome é Roberto
jogo quase todos os dias isso ai
robertoborella
robertoborella
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Velkanshino_BR Sáb Out 06, 2012 9:13 pm

Olá, me chamo Ícaro, porém sou conhecido nesse mundo virtual como Velkanshino. Tenho 21 anos, moro em Fortaleza-CE e sou aspirante à jornalista (atualmente estou no 4° semestre de Jornalismo).

A paixão pelos videogames surgiu desde a infância. Eu devia ter entre 4 ou 5 anos quando ganhei meu primeiro videogame (um Nitendo), e desde então não larguei mais. Hoje em dia só tenho um PS3.

Enfim. Logo que foi anunciado o Dark Souls eu já fiquei louco para comprá-lo, pois além de ser um dos meus gêneros favoritos, fiquei sabendo que ele era uma espécie de sucessor espiritual do Demon's Souls (inclusive o meu é Black Phantom Edition), e como já havia jogado o DS e curtido pra caramba, sabia que podia contar com um excelente jogo. E, recentemente platinei o DK. Cool

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Velkanshinobr061112



Quem quiser me adicionar na PSN, aqui meu ID: Velkanshino_BR

Abraços a todos. Longa vida ao fórum! cheers
Velkanshino_BR
Velkanshino_BR
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Boas Vindas - Apresente-se Empty Re: Tópico de Boas Vindas - Apresente-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos